Justiça determina prisão de suspeito em roubo
Monte Alto Agora
Clube FM29/06/2018 - 09:55
Justiça determina prisão de suspeito em roubo
Momento em que os dois homens entram na clínica

 

A placa da moto usada no roubo a uma clínica, na manhã de segunda-feira, 25, e o rastreamento de um celular levado pelos bandidos ajudaram os investigadores da Polícia Civil de Monte Alto a chegar ao veículo e a um dos suspeitos do crime.

Segundo afirmou o delegado de Monte Alto, André Luiz Ferreira de Almeida, logo após o roubo, a equipe da Polícia Civil analisou as imagens feitas pelas câmeras de segurança da empresa e conseguiu chegar à placa real da moto, que estava parcialmente tampada por fita adesiva. Além disso, o rastreamento do celular de uma das vítimas do crime levou os investigadores a um endereço no Jardim Alvorada, o mesmo que apontava o registro da moto.

No endereço, na manhã desta quinta-feira, 28, os policiais civis encontraram a moto, que está no nome da mãe de um jovem de 18 anos, e as roupas e o calçado usados no crime, além de dois pedaços de coronha de uma espingarda - tudo foi apreendido, em cumprimento a um mandado de busca e apreensão.

Dessa forma, a justiça expediu um mandado de prisão temporária no final da tarde do mesmo dia, contra o jovem. Ele confessou a participação no crime e explicou que a arma usada foi uma espingarda .22 serrada, o que se assemelha a uma escopeta. Ele se negou a revelar a identidade do outro envolvido no roubo.

O acusado do crime foi encaminhado à cadeia pública de Pradópolis.



Monte Alto Agora
Compartilhe
Share
Monte Alto Agora



Voltar
Monte Alto Agora
Monte Alto AgoraComente esta notícia
Seu Nome: Seu e-mail (opcional):
Comentário:  
Enviar dadosCarregando
Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluidos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

Nenhum comentário para esta notícia ainda. Seja o primeiro a comentar!
Últimas notícias


Monte Alto Agora  Tel.: (16) 3241-3959/ 9994-1303 Monte Alto Agora contato@montealtoagora.com.br Siga Monte Alto Agora no TwitterVeja nossa página o Facebook Página inicial | Quem somos | Anuncie | Contato
É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita DOS ADMINISTRADORES DO PORTAL DE NOTÍCIAS Monte Alto Agora © 2018   site: an|design