Taxa de Renovação e Fiscalização Sanitária está sendo entregue a munícipes
Monte Alto Agora
Clube FM26/06/2018 - 09:46
Taxa de Renovação e Fiscalização Sanitária está sendo entregue a munícipes

 

A Seção de Lançadoria (Tributos Mobiliários) da Prefeitura de Monte Alto informou que os carnês referentes à da Taxa de Renovação e Fiscalização Sanitária (receita 4600) das empresas inscritas no município foram encaminhados para os endereços que constam no cadastro.

A Taxa de Renovação Fiscalização Sanitária está sendo cobrada em duas parcelas: a parcela única ou primeira parcela vence no dia 10 de julho e a segunda, em 10 de agosto.

Aqueles que, eventualmente, não tenham recebido os carnês, deverão retira-lo até o dia 10 de julho (vencimento da primeira parcela), na sala 14 da Prefeitura, localizada na rua Dr. Raul da Rocha Medeiros, 1390, das 09h às 16h.

Segue, abaixo, relação das empresas.



















 



Monte Alto Agora
Compartilhe
Share
Monte Alto Agora



Voltar
Monte Alto Agora
Monte Alto AgoraComente esta notícia
Seu Nome: Seu e-mail (opcional):
Comentário:  
Enviar dadosCarregando
Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluidos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

Nenhum comentário para esta notícia ainda. Seja o primeiro a comentar!
Últimas notícias


Monte Alto Agora  Tel.: (16) 3241-3959/ 9994-1303 Monte Alto Agora contato@montealtoagora.com.br Siga Monte Alto Agora no TwitterVeja nossa página o Facebook Página inicial | Quem somos | Anuncie | Contato
É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita DOS ADMINISTRADORES DO PORTAL DE NOTÍCIAS Monte Alto Agora © 2018   site: an|design