Em cumprimento a mandado, ex-prefeito é preso
Monte Alto Agora
Clube FM21/06/2018 - 16:24
Em cumprimento a mandado, ex-prefeito é preso
O ex-prefeito de Monte Alto, Maurício de Mattos Piovezan

 

O ex-prefeito de Monte Alto, Maurício de Mattos Piovezan, foi preso na tarde desta quinta-feira, 21, em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela 2ª Vara da Comarca de Monte Alto.

Mauricião foi condenado a quatro anos e 10 meses de prisão no regime semi-aberto por crime contra a Lei de Licitações: dispensou o procedimento ao contratar empresa para gerir o sistema de água e esgoto de Monte Alto em 2006. Giuliano Branco Pedro Antonio e Luis Eduardo Gonçalves, responsáveis pela empresa, foram condenados a penas restritivas de direito, como prestação de serviços à comunidade.

Mauricião foi localizado em seu consultório, e levado para a cadeia pública de Pradópolis, onde vai esperar transferência a um local que receba presos em situação de regime semi-aberto.



Monte Alto Agora
Compartilhe
Share
Monte Alto Agora



Voltar
Monte Alto Agora
Monte Alto AgoraComente esta notícia
Seu Nome: Seu e-mail (opcional):
Comentário:  
Enviar dadosCarregando
Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluidos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

Nenhum comentário para esta notícia ainda. Seja o primeiro a comentar!
Últimas notícias


Monte Alto Agora  Tel.: (16) 3241-3959/ 9994-1303 Monte Alto Agora contato@montealtoagora.com.br Siga Monte Alto Agora no TwitterVeja nossa página o Facebook Página inicial | Quem somos | Anuncie | Contato
É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita DOS ADMINISTRADORES DO PORTAL DE NOTÍCIAS Monte Alto Agora © 2018   site: an|design