Guitarrista montealtense vai à final em evento internacional
Monte Alto Agora
Clube FM21/06/2018 - 09:00
Guitarrista montealtense vai à final em evento internacional
O guitarrista montealtense André Pastre 'Lemão'

 

O guitarrista montealtense André Pastre “Lemão” conseguiu um grande feito no DeLaet Guitar Show: conseguiu ir diretamente para a final do concurso, sem passar pela semi ou votação popular.

Empresa de renome na fabricação de guitarras em São Paulo, a DeLaet abriu um concurso com centenas de inscrições de todos estados brasileiros e de guitarristas estrangeiros. Com a composição própria “Aos Trancos”, André Pastre, o “Lemão”, concorreu em gravação feita junto ao grupo Septeto Obsoleto.

O júri técnico escolheu 16 finalistas dentre todos os inscritos – brasileiros, além de um argentino e um holandês.

Dos 16, cinco irão para a final através de votação popular. O Golden Buzzer – ida direta à final – foi reservado a um concorrente apenas, que não passou pela semifinal ou votação popular: “Lemão”, que representa Monte Alto como o único finalista direto.

A final do concurso será no dia 18 de agosto, em São Paulo, no auditório da EM&T. “Em tempos tão obscuros, temos que enaltecer estas louváveis ações que fortalecem a prática musical e artística”, comenta "Lemão".

Premiações
"Lemão" já havia sido premiado por duas vezes no WebFestValda, em 2014 e 2015, como melhor instrumentista do festival, defendendo composições próprias com a banda Antes de Ontem.

DeLaet
A DeLaet foi fundada pelo luthier (profissional na fabricação de instrumentos musicais) Miguel DeLaet, com vasta experiência na área e conhecido no meio musical.

Suas guitarras vêm conquistando a crítica especializada, tendo destaque em grandes veículos de comunicação como a revista Total Guitar, com o prêmio “Melhor Compra” em 2016.



Monte Alto Agora
Compartilhe
Share
Monte Alto Agora



Voltar
Monte Alto Agora
Monte Alto AgoraComente esta notícia
Seu Nome: Seu e-mail (opcional):
Comentário:  
Enviar dadosCarregando
Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluidos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

Nenhum comentário para esta notícia ainda. Seja o primeiro a comentar!
Últimas notícias Últimas notícias


Monte Alto Agora  Tel.: (16) 3241-3959/ 9994-1303 Monte Alto Agora contato@montealtoagora.com.br Siga Monte Alto Agora no TwitterVeja nossa página o Facebook Página inicial | Quem somos | Anuncie | Contato
É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita DOS ADMINISTRADORES DO PORTAL DE NOTÍCIAS Monte Alto Agora © 2018   site: an|design