Três pessoas são presas em flagrantes por furto
Monte Alto Agora
Clube FM20/06/2018 - 09:26
Três pessoas são presas em flagrantes por furto
Produtos recuperados pela GCM

Três pessoas foram presas em flagrante por furto, na manhã desta quarta-feira, 20.

Guardas Civis Municipais localizaram cerca de 160kg de cabos de energia, um alicate grande e uma várias ferramentas em um carro onde estavam um borracheiro de 43 anos, um pedreiro de 25, e um desempregado de 22, todos moradores em Monte Alto.

Os produtos foram furtados do interior da extinta empresa Lanfredi.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia, onde o material foi apreendido e os homens, presos.

Sobre
A Lanfredi teve sua falência decretada pela Justiça em junho de 2016. Segundo o juiz Gilson Miguel Gomes da Silva, da 1ª Vara da Comarca de Monte Alto, "as omissões (da Lanfredi) foram propositadas, a fim de camuflar a real inviabilidade econômica da empresa, formar e apresentar um plano de recuperação inexequível, portanto, viciado no tocante à sua legalidade".

 



Monte Alto Agora
Compartilhe
Share
Monte Alto Agora



Voltar
Monte Alto Agora
Monte Alto AgoraComente esta notícia
Seu Nome: Seu e-mail (opcional):
Comentário:  
Enviar dadosCarregando
Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluidos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

Nenhum comentário para esta notícia ainda. Seja o primeiro a comentar!
Últimas notícias


Monte Alto Agora  Tel.: (16) 3241-3959/ 9994-1303 Monte Alto Agora contato@montealtoagora.com.br Siga Monte Alto Agora no TwitterVeja nossa página o Facebook Página inicial | Quem somos | Anuncie | Contato
É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita DOS ADMINISTRADORES DO PORTAL DE NOTÍCIAS Monte Alto Agora © 2018   site: an|design