Taça Paulista: a hora e a vez do Sub-16
Monte Alto Agora
Clube FM15/06/2018 - 11:51
Taça Paulista: a hora e a vez do Sub-16
O time Sub-16 do MAC em partida contra o Rose’n Boys/Foto: Thiago Oliva-Ontem a Noite

 

No ano passado, o profissional do técnico Mufa perdeu, com pênalti no final, na semi da Taça Paulista, em Hortolândia, contra o Raça. O Sub-19 do técnico Trigueiro, da mesma forma e no mesmo certame, em Franca, contra o Rose’n Boys.

Na Taça Brasil, o mesmo “19” ficou na semi, ao perder de virada para o Corinthians de Presidente Prudente.

Com campanhas acima de 65% de aproveitamento e entre os quatro melhores de 20 concorrentes, o Montealtense Atlético Clube/Secel (parceria para a base) começava seu primeiro ano com ótimos resultados.

Também atuando bem, o Sub-16 do professor Diomedes, em bobeada em casa, acabou ficando pelo caminho, ao perder nas quartas-de-final para o Corinthians PP, por 1 a 0, em Monte Alto.

Era uma equipe considerada favorita, com grandes atuações de atletas que, hoje, estão no Sub-19, 4º lugar no ano passado e, neste, eliminado após duas derrotas para Garça (ambas por 3 a 1).

A preocupação com a renovação do time de Diomedes, aos poucos, foi se esvaindo; apesar do ataque ainda não ter se encontrado, o MAC Sub-16 vai se revelando forte e, nesse ano, está entre os quatro da Taça Paulista.

Após vencer por 1 a 0 o Vila Nova em casa, com golaço do volante Gabriel “Pão” Melo, a volta aconteceu em Marília, em jogo duro; além de sair perdendo, o MAC ainda teve um pênalti contra si, defendido pelo goleiro Felipe Laurindo.

Empate
Na segunda etapa, o time mostrou que não ia se satisfazer com o resultado, que levaria a partida para os penais. Após pressionar o adversário, em bola aérea, o zagueiro Vinicius “Geromel” subiu mais que a marcação e empatou, com um golaço.

Com o empate em 1 a 1, o MAC eliminou o Vila Nova e já mira sua nova disputa, na manhã desse sábado, 16, contra a forte Jalesense, em Jales, jogo de ida. A Jalesense conseguiu a vaga após vencer em casa por 5 a 2 e perder por 3 a 0 em Franca para o Rose’n Boys, vencendo nos pênaltis por 5 a 4.

Na outra semi, Arena (Poá) e Grêmio Bela Vista (Rio Claro) medem forças, em busca de uma vaga na finalíssima.

Em casa
O Sub-16 joga em casa a volta contra a Jalesense, no domingo que vem, 24, às 10h no Morgadão, com portões abertos, em busca da primeira final de Taça Paulista para o MAC/Secel.



Monte Alto Agora
Compartilhe
Share
Monte Alto Agora



Voltar
Monte Alto Agora
Monte Alto AgoraComente esta notícia
Seu Nome: Seu e-mail (opcional):
Comentário:  
Enviar dadosCarregando
Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluidos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

Nenhum comentário para esta notícia ainda. Seja o primeiro a comentar!
Últimas notícias Últimas notícias


Monte Alto Agora  Tel.: (16) 3241-3959/ 9994-1303 Monte Alto Agora contato@montealtoagora.com.br Siga Monte Alto Agora no TwitterVeja nossa página o Facebook Página inicial | Quem somos | Anuncie | Contato
É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita DOS ADMINISTRADORES DO PORTAL DE NOTÍCIAS Monte Alto Agora © 2018   site: an|design