Banco do Brasil faz leilão de 26 prédios de agências desativadas
Monte Alto Agora
Clube FM04/06/2018 - 13:07
Banco do Brasil faz leilão de 26 prédios de agências desativadas
Prédio que vai ser leiloado em Monte Alto

 

O Banco do Brasil faz leilões nos dias 5 e 21 de junho para a venda de 26 prédios de agências desativadas, localizados em São Paulo e cidades do interior do estado. Existe a possiblidade de financiamento pelo próprio banco ou outra instituição de preferência do interessado.

Os investidores interessados nos imóveis, que estão localizados em regiões centrais e estratégicas dos municípios, podem participar dos leilões, ambos com início às 11h, com lances presenciais e online.

Para os lances presenciais, os interessados devem comparecer ao auditório localizado na rua Doutor Bento Teobaldo de Ferraz, 190, Barra Funda, em São Paulo. Já para os lances online, os interessados, tanto pessoa física quanto jurídica, deverão fazer o cadastro com 48 horas de antecedência da data de cada leilão no site www.lancenoleilao.com.br.

No dia 05 de junho serão leiloados 16 imóveis localizados nas cidades de Amparo, Bastos, Batatais, Catanduvas, Charqueada, Descalvado, Guará, Ituverava, Matão, Mirandopólis, Monte Alto, Olimpia, Paraguaçu Paulista, Rio Claro, São João da Boa Vista e São Pedro. Já no dia 21 de junho serão leiloados 10 imóveis das cidades de Auriflama, Cruzeiro, Duartina, Ibitinga, Itapira, Mococa, Potirendaba, Orlândia, Santa Cruz do Rio Pardo e São Simão.

Carla Sobreira, leiloeira oficial do Banco do Brasil no estado de São Paulo da Lance no Leilão, explicou que, existindo valores não quitados de IPTU, ITR, CCIR, laudêmio (taxa de transação para a União) e condomínio, o Banco do Brasil ficará responsável pela quitação até a efetivação do registro da transferência do imóvel ao arrematante.

Mais informações: www.lancenoleilao.com.br



Monte Alto Agora
Compartilhe
Share
Monte Alto Agora



Voltar
Monte Alto Agora
Monte Alto AgoraComente esta notícia
Seu Nome: Seu e-mail (opcional):
Comentário:  
Enviar dadosCarregando
Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluidos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

Nenhum comentário para esta notícia ainda. Seja o primeiro a comentar!
Últimas notícias


Monte Alto Agora  Tel.: (16) 3241-3959/ 9994-1303 Monte Alto Agora contato@montealtoagora.com.br Siga Monte Alto Agora no TwitterVeja nossa página o Facebook Página inicial | Quem somos | Anuncie | Contato
É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita DOS ADMINISTRADORES DO PORTAL DE NOTÍCIAS Monte Alto Agora © 2018   site: an|design