Suspeita de homicídio afirma que agiu em legítima defesa
Monte Alto Agora
Clube FM07/05/2018 - 14:20
Suspeita de homicídio afirma que agiu em legítima defesa
José Pedro foi morto no dia 2 de maio

 

Daiane Garcia, 31 anos, suspeita de matar seu companheiro, José Pedro Alves Rodrigues, 25 anos, afirmou ter agido em legítima defesa, em seu depoimento na Delegacia de Polícia de Monte Alto nesta sexta-feira, 4. A mulher estava desaparecida desde o homicídio, no dia 2, mas se apresentou voluntariamente, e com sua advogada, para dar sua versão do fato.

Daiane disse estar desconfiada que seu companheiro estaria usando crack, já que seu comportamento havia mudado recentemente - ele estava mais agressivo, principalmente, quando ingeria bebida alcoólica. Ela comentou que havia sofrido agressões algumas vezes, mas sem registrar boletim de ocorrência.

Assim, durante a discussão que culminou com a morte de seu companheiro, Daiane contou que José Pedro lhe deu um soco no rosto e, na sequência, ela o feriu com uma faca no peito.

Agora, a Polícia Civil vai ouvir conhecidos da vítima para checar a veracidade do depoimento de Daiane. Ela não foi presa.

Leia mais
Companheira é suspeita de esfaquear e matar homem



Monte Alto Agora
Compartilhe
Share
Monte Alto Agora



Voltar
Monte Alto Agora
Monte Alto AgoraComente esta notícia
Seu Nome: Seu e-mail (opcional):
Comentário:  
Enviar dadosCarregando
Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluidos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

Nenhum comentário para esta notícia ainda. Seja o primeiro a comentar!
Últimas notícias


Monte Alto Agora  Tel.: (16) 3241-3959/ 9994-1303 Monte Alto Agora contato@montealtoagora.com.br Siga Monte Alto Agora no TwitterVeja nossa página o Facebook Página inicial | Quem somos | Anuncie | Contato
É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita DOS ADMINISTRADORES DO PORTAL DE NOTÍCIAS Monte Alto Agora © 2018   site: an|design