Com mudança em orçamento municipal, Camerata de Violões recebe material
Monte Alto Agora
Clube FM04/05/2018 - 23:55
Com mudança em orçamento municipal, Camerata de Violões recebe material
Músicos da Camerata receberam material/Foto: Ass. Com. Prefeitura

 

Com uma mudança no orçamento municipal, a Camerata de Violões recebeu material que vai ajudar nos ensaios e apresentações do grupo.

No final de 2016, o vereador Thiago Cetroni (Rede) apresentou emendas ao orçamento de 2018 que retiram R$ 15 mil da Secretaria de Finanças e Orçamento e os redistribuíram na receita da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer. Dessa forma, o projeto Camerata de Violões, composto por integrantes do conservatório Maestro Mario Veneri, recebeu 50 bancos com regulagem de altura, mesa de som, caixa amplificada e cabos.

Thiago comentou que “é muito importante a valorização de nossos músicos, para que deem continuidade a um trabalho cultural tão belo”.

Segundo informações do departamento de Comunicação da Prefeitura, a Camerata de Violões foi convidada pelo prefeito João Paulo Rodrigues (PDT) para se apresentar na inauguração da concha acústica que vai ser construída no Centro Cívico.



Monte Alto Agora
Compartilhe
Share
Monte Alto Agora



Voltar
Monte Alto Agora
Monte Alto AgoraComente esta notícia
Seu Nome: Seu e-mail (opcional):
Comentário:  
Enviar dadosCarregando
Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluidos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

Nenhum comentário para esta notícia ainda. Seja o primeiro a comentar!
Últimas notícias Últimas notícias


Monte Alto Agora  Tel.: (16) 3241-3959/ 9994-1303 Monte Alto Agora contato@montealtoagora.com.br Siga Monte Alto Agora no TwitterVeja nossa página o Facebook Página inicial | Quem somos | Anuncie | Contato
É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita DOS ADMINISTRADORES DO PORTAL DE NOTÍCIAS Monte Alto Agora © 2018   site: an|design