Companheira é suspeita de esfaquear e matar homem
Monte Alto Agora
Clube FM02/05/2018 - 19:15
Companheira é suspeita de esfaquear e matar homem
José Pedro Alves rodrigues tinha 25 anos

Faleceu José Pedro Alves Rodrigues, 25 anos, que foi encontrado ferido com um golpe de faca na garagem de sua casa, no Jardim Alvorada, na manhã desta quarta-feira, 2. A suspeita do homicídio é sua companheira, que está desaparecida.

Segundo informações da Polícia Civil, por motivos ainda a serem esclarecidos, a amásia de José Pedro teria lhe desferido uma facada no peito. A vítima foi socorrida pelo SAMU e levada ao pronto socorro, mas não resistiu ao ferimento e faleceu pouco tempo depois.

O corpo de José Pedro foi encaminhado ao IML de Jaboticabal.

Casais
A morte de José Pedro é a segunda do ano envolvendo casais em Monte Alto. Em março, uma mulher foi encontrada morta em sua casa - seu marido foi preso, suspeito pelo crime.

 



Monte Alto Agora
Compartilhe
Share
Monte Alto Agora



Voltar
Monte Alto Agora
Monte Alto AgoraComente esta notícia
Seu Nome: Seu e-mail (opcional):
Comentário:  
Enviar dadosCarregando
Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluidos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

Nenhum comentário para esta notícia ainda. Seja o primeiro a comentar!
Últimas notícias Últimas notícias


Monte Alto Agora  Tel.: (16) 3241-3959/ 9994-1303 Monte Alto Agora contato@montealtoagora.com.br Siga Monte Alto Agora no TwitterVeja nossa página o Facebook Página inicial | Quem somos | Anuncie | Contato
É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita DOS ADMINISTRADORES DO PORTAL DE NOTÍCIAS Monte Alto Agora © 2018   site: an|design