Cohab coloca três casas retomadas judicialmente à venda em Monte Alto
Monte Alto Agora
Clube FM29/04/2018 - 08:49
Cohab coloca três casas retomadas judicialmente à venda em Monte Alto
Cohab de Ribeirão Preto colocou à venda três imóveis em Monte Alto

 

A Cohab de Ribeirão Preto colocou à venda três imóveis retomados com sentença judicial por inadimplência em Monte Alto. As casas serão recomercializadas entre os inscritos na empresa com base no edital de chamamento nº 02/2018.

Os interessados devem acessar o site da Cohab-RP e clicar no link "imóveis à venda", onde poderão visualizar o edital de chamamento nº 02/2018.

As propostas podem ser apresentadas na sede da Cohab-RP, na avenida Treze de Maio, 157, Ribeirão Preto, até o dia 14 de maio. O atendimento é das 9h às 16h de segunda a sexta-feira.

Os requisitos mínimos para aquisição são: possuir renda familiar compatível com o financiamento; não ser proprietário nem promitente comprador ou usufrutuário de imóvel residencial no município de localização da unidade objeto da aquisição; não possuir registro ativo no CADMUT (Cadastro Nacional de Mutuários) - caso positivo, a venda será́ permitida desde que comprove o desligamento da unidade habitacional do CADMUT; comprovar residência ou vinculo trabalhista no município de localização do imóvel a ser adquirido; não possuir restrição cadastral para aquisição financiada. O pagamento da entrada proposta deverá ser em única parcela e em data imediata a convocação do proponente. Não será́ aceito o FGTS para pagamento de entrada.

Também há a opção de apresentar propostas pelo site da empresa. No mesmo link, "imóveis à venda", consta o formulário proposta ao final da página. Pelo site, a proposta pode ser feita até as 24 horas do dia 14 de maio. O resultado será divulgado no dia 16 de maio.




Monte Alto Agora
Compartilhe
Share
Monte Alto Agora



Voltar
Monte Alto Agora
Monte Alto AgoraComente esta notícia
Seu Nome: Seu e-mail (opcional):
Comentário:  
Enviar dadosCarregando
Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluidos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

Comentários
Monte Alto Agora
Francine poiani
Gostaria de saber a respeito das casas se é possível usar meu fundo de garantia e parcelar o restante pela cd tu.
02/05/2018
Monte Alto Agora
Últimas notícias


Monte Alto Agora  Tel.: (16) 3241-3959/ 9994-1303 Monte Alto Agora contato@montealtoagora.com.br Siga Monte Alto Agora no TwitterVeja nossa página o Facebook Página inicial | Quem somos | Anuncie | Contato
É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita DOS ADMINISTRADORES DO PORTAL DE NOTÍCIAS Monte Alto Agora © 2018   site: an|design