Pintor morre em condomínio de Monte Alto
Monte Alto Agora
Clube FM26/04/2018 - 12:11
Pintor morre em condomínio de Monte Alto
David Rufini tinha 34 anos

 

Um pintor de 34 anos morreu no condomínio Santa Lucia, na avenida Engenheiro Willian Cestari, no Jardim Bela Vista, no final da tarde desta quarta-feira, 25, em Monte Alto.

Segundo as poucas informações do boletim de ocorrência da Polícia Civil, David Rufini foi atendido pelo SAMU, mas já estava sem vida. A equipe de Saúde acionou a Polícia Militar, que chamou a Perícia Técnica. Como David estava trabalhando em uma casa, a hipótese é que ele tenha sofrido uma queda.

O corpo de David foi encaminhado para o IML de Jaboticabal e liberado horas depois para o velório, em Monte Alto. O enterro está marcado para as 14h30 desta quinta-feira, 26.



Monte Alto Agora
Compartilhe
Share
Monte Alto Agora



Voltar
Monte Alto Agora
Monte Alto AgoraComente esta notícia
Seu Nome: Seu e-mail (opcional):
Comentário:  
Enviar dadosCarregando
Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluidos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

Nenhum comentário para esta notícia ainda. Seja o primeiro a comentar!
Últimas notícias


Monte Alto Agora  Tel.: (16) 3241-3959/ 9994-1303 Monte Alto Agora contato@montealtoagora.com.br Siga Monte Alto Agora no TwitterVeja nossa página o Facebook Página inicial | Quem somos | Anuncie | Contato
É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita DOS ADMINISTRADORES DO PORTAL DE NOTÍCIAS Monte Alto Agora © 2018   site: an|design