Prefeitura começa a cobrar contribuição de iluminação de terrenos
Monte Alto Agora
Clube FM19/04/2018 - 10:19
Prefeitura começa a cobrar contribuição de iluminação de terrenos

 

A Prefeitura de Monte Alto, através do departamento de Tributos e Rendas, começou a cobrar a taxa de Custeio do Serviço de Iluminação Pública (CIP) de terrenos com a entrega de 6969 carnês a proprietários desse tipo de imóvel. Proprietários de imóveis com edificações já pagam a contribuição através da conta de energia elétrica.

O proprietário deve pagar 0,5% do valor venal do terreno, que será revertido à empresa concessionária de energia elétrica, CPFL Energia. O contribuinte tem a opção de pagar o valor à vista ou em quatro parcelas (com vencimentos em abril, maio, julho e setembro). A lei complementar 425 entrou em vigor no dia 28 de setembro de 2017 e está sendo cobrada pela primeira vez em Monte Alto.

Com a arrecadação, a CPFL Energia usará o dinheiro para custear a iluminação pública das praças, ruas, jardins e outros lugares de domínio público.

Os carnês estão sendo entregues pelo Correios nos endereços cadastrados pelos contribuintes. Caso até o dia 24 de abril o proprietário não o tenha recebido, ele deve comparecer à Central de Atendimento ao Cidadão (CAC) para sua retirada, revisão ou cancelamento.



Monte Alto Agora
Compartilhe
Share
Monte Alto Agora



Voltar
Monte Alto Agora
Monte Alto AgoraComente esta notícia
Seu Nome: Seu e-mail (opcional):
Comentário:  
Enviar dadosCarregando
Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluidos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

Comentários
Monte Alto Agora
Francisco
Tenho terreno, e já é cobrado CIP na minha conta da CPFL. Alguém pode me explicar????????
20/04/2018
Monte Alto Agora
Últimas notícias


Monte Alto Agora  Tel.: (16) 3241-3959/ 9994-1303 Monte Alto Agora contato@montealtoagora.com.br Siga Monte Alto Agora no TwitterVeja nossa página o Facebook Página inicial | Quem somos | Anuncie | Contato
É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita DOS ADMINISTRADORES DO PORTAL DE NOTÍCIAS Monte Alto Agora © 2018   site: an|design