Fumagalli é anunciado como coordenador técnico do Guarani
Monte Alto Agora
Clube FM16/04/2018 - 09:22
Fumagalli é anunciado como coordenador técnico do Guarani
Fumagalli em coletiva que anunciou sua nova função no Guarani

 

Maior ídolo da história recente do Guarani, José Fernando Fumagalli anunciou sua aposentadoria e foi nomeado pelo presidente Palmeron Mendes Filho como novo coordenador técnico de futebol, em coletiva realizada em Campinas na quarta-feira, 11. O Guarani conquistou o título de campeão da Série A2 do Campeonato Paulista em 2018, o que marcou o adeus de Fumagalli dos gramados, aos 40 anos.

Como coordenador técnico, Fumagalli trabalhará ao lado de Luciano Dias (superintendente de Futebol) e de Sérgio do Prado (gerente de Futebol) com intuito de realizar a integração entre diretoria, atletas, comissão técnica, departamento de futebol e categorias de base.

Palmeron foi o responsável por anunciar o ex-capitão no novo cargo. “Conversei com o Fumagalli no final do ano passado e ele me falou que já tinha jogado muito, que queria ir para voos novos. Mas ele acreditou no trabalho, acreditou nos profissionais que estavam aqui chegando. Ele tem muita competência e muita capacidade. Ele acreditou e concretizou o projeto de acesso e agora apresentamos nosso novo coordenador técnico de futebol”, declarou o presidente.

Fumagalli agradeceu a oportunidade e destacou a vontade de manter a mesma linha de trabalho com seriedade na nova função. “Hoje estou me aposentando e a tendo a oportunidade de ter as portas abertas em um clube que tenho uma grande história. Hoje inicio uma nova função aqui dentro do clube e espero ser feliz como fui como jogador. Vou procurar sempre trabalhar da maneira verdadeira, séria e correta que trabalhei como jogador nessa nova função”, disse.

Fumagalli comentou sobre a nova função: “Vou estar próximo do Luciano (Dias), do Umberto (Louzer), da diretoria e da base também. Acredito que tenho bastante coisa para acrescentar e também para aprender com os profissionais que aqui estão. Basicamente vai ser isso. Mas com o dia a dia vamos buscando mais conhecimento para fazer com que o Guarani se torne ainda mais forte e eu possa ajudar agora fora de campo”, explicou.

Foto e informações: guaranifc.com.br



Monte Alto Agora
Compartilhe
Share
Monte Alto Agora



Voltar
Monte Alto Agora
Monte Alto AgoraComente esta notícia
Seu Nome: Seu e-mail (opcional):
Comentário:  
Enviar dadosCarregando
Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluidos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

Nenhum comentário para esta notícia ainda. Seja o primeiro a comentar!
Últimas notícias


Monte Alto Agora  Tel.: (16) 3241-3959/ 9994-1303 Monte Alto Agora contato@montealtoagora.com.br Siga Monte Alto Agora no TwitterVeja nossa página o Facebook Página inicial | Quem somos | Anuncie | Contato
É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita DOS ADMINISTRADORES DO PORTAL DE NOTÍCIAS Monte Alto Agora © 2018   site: an|design