Escritor de Jaboticabal reúne textos sobre 'cidades fantasmas'
Monte Alto Agora
Clube FM09/03/2018 - 09:21
Escritor de Jaboticabal reúne textos sobre 'cidades fantasmas'

 

Gabriel de Lucca Trizoglio, escritor de Jaboticabal, reuniu, em um volume de 182 páginas, histórias fascinantes sobre localidades abandonadas de diversos países.

"Cidades fantasmas" publicado em fevereiro, foi produzido através da AgBook e contém textos com referências e informações de diversos autores e veículos de comunicação, traduzidos e adaptados do inglês para a língua portuguesa.

No título, há "cidades fantasmas" formadas em épocas distintas, desde 79 a.C (Pompeia, na Itália) até mais recentes, de 2011 (cidades do entorno da usina de Fukushima, no Japão). EUA, Ucrânia, França, Etiópia, China e Argentina são alguns dos países que possuem histórias para contar sobre o assunto.

O livro está disponível em três versões. A versão digital em formato PDF, é gratuita, podendo ser enviada aos interessados que fizerem contato pelo e-mail gabrieljaboticabalcontato@gmail.com. Estão à venda a versão impressa, e a versão digital em formato EPUB, podendo ser adquiridos no endereço https://clubedeautores.com.br/book/249039--Cidades_Fantasmas#.WpWBCymZfSk.

Detalhes, curiosidades sobre algumas das cidades e booktrailers podem ser vistos em http://cidades-fantasmas.blogspot.com.br.

Sobre
Gabriel nasceu em São Paulo, mas morou em várias cidades do interior do estado.

Desde 2005 publica textos na internet, em blogs e nos grupos e comunidades de redes sociais.

Já participou de edições da Feira do Livro de Ribeirão Preto e de outras cidades como escritor convidado. Eventualmente faz contação de histórias para crianças e adolescentes na Biblioteca Municipal de Jaboticabal e bate-papos literários em escolas desta cidade.

Já tem publicados dois livros ("Desobras", de contos e "O mendigo Samuel", um romance), um livreto (Noites do Jardim, prosa poética) e textos em três antologias (contos).



Monte Alto Agora
Compartilhe
Share
Monte Alto Agora



Voltar
Monte Alto Agora
Monte Alto AgoraComente esta notícia
Seu Nome: Seu e-mail (opcional):
Comentário:  
Enviar dadosCarregando
Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluidos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

Nenhum comentário para esta notícia ainda. Seja o primeiro a comentar!
Últimas notícias


Monte Alto Agora  Tel.: (16) 3241-3959/ 9994-1303 Monte Alto Agora contato@montealtoagora.com.br Siga Monte Alto Agora no TwitterVeja nossa página o Facebook Página inicial | Quem somos | Anuncie | Contato
É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita DOS ADMINISTRADORES DO PORTAL DE NOTÍCIAS Monte Alto Agora © 2018   site: an|design