Hospital de Amor recebe doação de colaboradores da Sicredi de Barretos
Monte Alto Agora
Clube FM02/03/2018 - 16:43
Hospital de Amor recebe doação de colaboradores da Sicredi de Barretos
Adolfo Rudolfo Freitag, presidente da Sicredi Aliança PR/SP, fala durante assembleia

 

A Sicredi de Barretos anunciou uma doação ao Hospital do Amor, durante a assembleia anual da cooperativa de crédito realizada no fim de fevereiro, na cidade. A Sicredi Aliança PR/SP deu início às suas assembleias anuais no dia 19 de fevereiro – a programação segue até 12 de março.

A entidade recebeu R$ 3 mil referente à arrecadação solidária interna “Juntos pela Comunidade” promovida entre os colaboradores da cooperativa. Além disso, o Hospital de Amor vai ser uma das três entidades a ser beneficiada com o valor arrecadado com a rifa de três camisetas da Chapecoense autografadas pelo goleiro Jakson Follmann na última convenção de colaboradores da Sicredi Aliança PR/SP.

O vice-prefeito de Monte Alto, José Claudio Inforçati "Bicudo", assim como alguns montealtenses, acompanhou a assembleia em Barretos.

Sobre
As cooperativas de crédito são uma alternativa para a organização econômica de seus associados. Seus diferenciais vão além do valor e da qualidade das soluções financeiras oferecidas. Como em uma sociedade de pessoas, as cooperativas de crédito buscam promover o crescimento econômico dos seus sócios.

Nas assembleias, todos podem expressar a sua opinião. É o momento máximo da participação do associado na cooperativa. Nelas, os resultados do ano anterior são apresentados e debatidos promovendo a transparência e a voz do associado. Guaíra, Barretos, Ituverava, Orlândia e São Joaquim da Barra, já realizaram seus encontros, reunindo 681 pessoas.

Como a agência de Monte Alto foi inaugurada em dezembro de 2017, o encontro de prestação de contas deve acontecer na metade deste ano.



Monte Alto Agora
Compartilhe
Share
Monte Alto Agora



Voltar
Monte Alto Agora
Monte Alto AgoraComente esta notícia
Seu Nome: Seu e-mail (opcional):
Comentário:  
Enviar dadosCarregando
Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluidos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

Nenhum comentário para esta notícia ainda. Seja o primeiro a comentar!
Últimas notícias


Monte Alto Agora  Tel.: (16) 3241-3959/ 9994-1303 Monte Alto Agora contato@montealtoagora.com.br Siga Monte Alto Agora no TwitterVeja nossa página o Facebook Página inicial | Quem somos | Anuncie | Contato
É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita DOS ADMINISTRADORES DO PORTAL DE NOTÍCIAS Monte Alto Agora © 2018   site: an|design