Sabesp abre concurso para contratar funcionários
Monte Alto Agora
Clube FM28/02/2018 - 13:50
Sabesp abre concurso para contratar funcionários

A Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) divulgou um edital de um concurso Público que visa contratar 661 profissionais com nível fundamental, médio/técnico e superior.

São disponibilizadas oportunidades nos cargos de Agente de Saneamento Ambiental (256 vagas), Motorista Operador de Equipamentos Automotivos (15), Oficial de Manutenção - Caldeiraria (1), Oficial de Manutenção - Civil (2), Oficial de Manutenção - Elétrica (33), Oficial de Manutenção - Mecânica (19), Oficial de Manutenção - Soldador (4), Atendente a Clientes - 30h (16), Técnico em Gestão (50), Técnico em Gestão - Informática (3), Controlador de Sistemas de Saneamento- 36h (1), Técnico de Segurança do Trabalho (4), Técnico em Sistemas de Saneamento - Agrimensura (1), Técnico em Sistemas de Saneamento (1), Técnico em Sistemas de Saneamento - Edificações (22), Técnico em Sistemas de Saneamento - Eletromecânica (13), Técnico em Sistemas de Saneamento - Eletrotécnica (6), Técnico em Sistemas de Saneamento - Mecânica (7), Técnico em Sistemas de Saneamento - Química (50), Técnico em Sistemas de Saneamento - Química/ Meio Ambiente/ Saneamento (23), Técnico em Sistemas de Saneamento - Saneamento (8), e Técnico em Sistemas de Saneamento - Telecomunicações (1), Advogado (29), Analista de Gestão nas áreas de: Administração (33), Contabilidade (10), Economia (4), Psicologia (2), Publicidade e Propaganda (1), Relações Públicas (2), Sistemas (3), Biólogo (1), Engenheiro-Ambiental (4), Engenheiro-Civil (18), Engenheiro-Elétrica (1), Engenheiro - Mecânica (3), Engenheiro - Sanitarista (1), Engenheiro de Segurança do Trabalho (3), Médico do Trabalho - 20 Horas (2), Químico (4), e Tecnólogo 01 - Construção Civil/ Construção de Edifícios/ Obras Hidráulica (2).

Para a Região Monte Alto, que engloba as cidades de Monte Alto, Candido Rodrigues, Embaúba, Fernando Prestes, Palmares Paulista e Santa Ernestina, a vaga é para Agente de Saneamento Ambiental. O interessado deve ter diploma ou certificado de conclusão do Ensino Fundamental completo, expedido por instituição reconhecida pelo Ministério da Educação, secretarias ou conselhos estaduais da área e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria C (no mínimo). O salário é de 1.854,54.

Para se inscrever é necessário acessar o site www.concursosfcc.com.br, a partir das 10h do dia 1º de março, até as 14h do dia 26 do mesmo mês. É importante pagar a taxa de inscrição, que varia de R$ 50 a R$ 70 conforme o cargo.

Para aqueles que tiverem as inscrições homologadas, a prova objetiva está prevista para ser aplicada no dia 6 de maio. O resultado final tem validade de um ano e pode ser prorrogado por igual período.

Mais informações no edital, que pode ser conferido clicando aqui.



Monte Alto Agora
Compartilhe
Share
Monte Alto Agora



Voltar
Monte Alto Agora
Monte Alto AgoraComente esta notícia
Seu Nome: Seu e-mail (opcional):
Comentário:  
Enviar dadosCarregando
Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluidos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

Comentários
Monte Alto Agora
Adenilson pinheiro Guimarães
Eu quero trabalhar na Sabesp
01/03/2018
Monte Alto Agora
Últimas notícias


Monte Alto Agora  Tel.: (16) 3241-3959/ 9994-1303 Monte Alto Agora contato@montealtoagora.com.br Siga Monte Alto Agora no TwitterVeja nossa página o Facebook Página inicial | Quem somos | Anuncie | Contato
É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita DOS ADMINISTRADORES DO PORTAL DE NOTÍCIAS Monte Alto Agora © 2018   site: an|design