Polícia Militar desmancha esquema de tráfico de drogas em Monte Alto
Monte Alto Agora
Clube FM27/02/2018 - 11:44
Polícia Militar desmancha esquema de tráfico de drogas em Monte Alto
Drogas apreendidas no Jardim Esperança

 

Em uma ação com dezenas de homens, a Polícia Militar de Monte Alto desmanchou um esquema de tráfico de drogas na cidade, na madrugada desta terça-feira, 27. Três pessoas foram presas por tráfico de drogas e mais de 3kg de entorpecentes, apreendidos.

Os policiais militares, com mandados de busca e apreensão, se deslocaram a uma casa no bairro Jardim Esperança, onde foi encontrada uma "loja de drogas". Como explicou o tenente da PM, Leonardo Tayar, à Rádio Cultura, a sala da casa foi transformada, e em uma prateleira estava exposta uma variedade de entorpecentes, todos prontos para venda. Entretanto, não foi fácil entrar no local: cachorros pit bulls treinados avançaram os policias. Além disso, câmeras na frente, fundos e telhado da residência, com grandes telas que mostravam as imagens, ajudavam as pessoas a descartar as drogas.

No fundo da casa mais drogas foram localizadas pelo cachorro do canil da PM, que também descobriu pés de maconha. Cadernos com a contabilidade da venda dos entorpecentes, com nomes dos compradores, também foi apreendido e vai ser investigado pela Polícia Civil.

A investigação da Polícia Militar, que culminou com a prisão de um homem de 34 anos, uma mulher de 37 e o filho do casal, de 18 anos, teve início em 2013.

No total, foram localizados na casa e apreendidos pela Polícia Civil, R$ 8,870 mil, 290g de haxixe, 1,3kg de maconha, 1,5kg de crack, 124g de cocaína e cinco pés maconha.

Atualização 

Em audiência de custódia na tarde desta terça-feira, o jovem de 18 anos foi solto. Seus pais foram encaminhados a centros de detenção da região.


Peças de monitoramento de imagens e pés de maconha apreendidos



Monte Alto Agora
Compartilhe
Share
Monte Alto Agora



Voltar
Monte Alto Agora
Monte Alto AgoraComente esta notícia
Seu Nome: Seu e-mail (opcional):
Comentário:  
Enviar dadosCarregando
Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluidos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

Nenhum comentário para esta notícia ainda. Seja o primeiro a comentar!
Últimas notícias


Monte Alto Agora  Tel.: (16) 3241-3959/ 9994-1303 Monte Alto Agora contato@montealtoagora.com.br Siga Monte Alto Agora no TwitterVeja nossa página o Facebook Página inicial | Quem somos | Anuncie | Contato
É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita DOS ADMINISTRADORES DO PORTAL DE NOTÍCIAS Monte Alto Agora © 2018   site: an|design