População se une para ajudar criança com doença rara
Monte Alto Agora
Clube FM20/02/2018 - 10:19
População se une para ajudar criança com doença rara
Alissa foi diagnosticada com atrofia muscular espinhal (AME)

 

Uma página em rede social pede: Ame Alissa. E a população de Monte Alto está correspondendo, compartilhando a publicação e se unindo em prol do tratamento da menina, que tem apenas um ano e quatro meses.

Nos últimos dias, Alissa foi diagnosticada com atrofia muscular espinhal (AME) doença rara e degenerativa que atinge a parte muscular do corpo - sua cognição é perfeita.

Com o diagnóstico, os pais de Alissa, Priscila e Emerson, que têm o defeito genético (mutação) do gene recessivo para a doença, estão lutando para conseguir a medicação para o tratamento: R$ 3 mi. "Vamos lutar para que Alissa inicie o tratamento o mais rápido o possível. Ela e Dudu (irmãozinho) são nosso maior tesouro", comentaram os pais.

Assim, uma ação já está em prática: uma galinhada beneficente, no valor de R$ 12, foi marcada para a hora do almoço do dia 18 de março. A retirada é na EMEB Jardim Paraíso, localizada na rua Rua dos Ipes, 162. Os vales podem ser comprados com antecedência no local.

Doações podem ser feitas diretamente com a mãe, Priscila, no (16) 99703- 3901 ou com Gabriele Veronezzi: (16) 99143-3318.



Monte Alto Agora
Compartilhe
Share
Monte Alto Agora



Voltar
Monte Alto Agora
Monte Alto AgoraComente esta notícia
Seu Nome: Seu e-mail (opcional):
Comentário:  
Enviar dadosCarregando
Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluidos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

Nenhum comentário para esta notícia ainda. Seja o primeiro a comentar!
Últimas notícias Últimas notícias


Monte Alto Agora  Tel.: (16) 3241-3959/ 9994-1303 Monte Alto Agora contato@montealtoagora.com.br Siga Monte Alto Agora no TwitterVeja nossa página o Facebook Página inicial | Quem somos | Anuncie | Contato
É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita DOS ADMINISTRADORES DO PORTAL DE NOTÍCIAS Monte Alto Agora © 2018   site: an|design