Projetos da Câmara homenageiam montealtenses
Monte Alto Agora
Clube FM16/02/2018 - 08:44
Projetos da Câmara homenageiam montealtenses
Família de Romes acompanhou votação de projeto/Foto: Ronaldo Maguetas

 

Dois projetos de lei, ambos de autoria do vereador Julio Raposo do Amaral Neto (PMDB), homenagearam montealtenses - as proposituras foram aprovadas por unanimidade.

Um dos projetos dá o nome de Romes Benedito da Silva ao prédio onde funciona a Guarda Civil Municipal de Monte Alto. O outro nomeia de Elizabete Maida Colatrella a rua 15, no Residencial São Luiz.

Sobre
Romes dedicou grande parte da sua carreira profissional à GCM. "Ele se empenhou sobremaneira à Corporação, onde chegou a Comandante, bem como demonstrou ser um profissional ético e competente”, destacou Julio.

Elizabete trabalhou em diversas fazendas na colheita do café, como por exemplo, na propriedade de Dante Borghi, onde criou seus 11 filhos com muitas dificuldades.


Julio Raposo homenageou também Elizabete Maida Colatrella/Foto: Ronaldo Maguetas



Monte Alto Agora
Compartilhe
Share
Monte Alto Agora



Voltar
Monte Alto Agora
Monte Alto AgoraComente esta notícia
Seu Nome: Seu e-mail (opcional):
Comentário:  
Enviar dadosCarregando
Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluidos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

Nenhum comentário para esta notícia ainda. Seja o primeiro a comentar!
Últimas notícias


Monte Alto Agora  Tel.: (16) 3241-3959/ 9994-1303 Monte Alto Agora contato@montealtoagora.com.br Siga Monte Alto Agora no TwitterVeja nossa página o Facebook Página inicial | Quem somos | Anuncie | Contato
É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita DOS ADMINISTRADORES DO PORTAL DE NOTÍCIAS Monte Alto Agora © 2018   site: an|design