Campanha de redução de inadimplência da Cohab-RP é prorrogada até fim do mês
Monte Alto Agora
Clube FM16/02/2018 - 08:06
Campanha de redução de inadimplência da Cohab-RP é prorrogada até fim do mês
Cohab-RP oferece descontos em juros até fim do mês/Foto: Carlos Natal

A Cohab-RP prorrogou o prazo para tentar reduzir a inadimplência de seus mutuários para até 28 de fevereiro, em Ribeirão Preto e região.

Agora, os mutuários com prestações e parcelamentos em atraso terão até o fim do mês para obter um desconto de 50% sobre os juros de mora em pagamentos à vista.

De acordo com a Cohab-RP, 54 dos 84 municípios da região registram inadimplência. Monte Alto, São Carlos, Franca, Orlândia, Jardinópolis, Olímpia e Igarapava são os municípios que apresentam os maiores níveis de inadimplência.

Até o momento, 1.494 mutuários se beneficiaram do desconto da campanha, que no início tinha 1.976 mutuários inadimplentes, totalizando R$ 6,81 milhões em prestações atrasadas sem o desconto oferecido.

A Cohab-RP, que tem sede na avenida Treze de Maio, 157, Ribeirão Preto, atende a população de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h. Mais informações pelo telefone (16) 3968-8200.



Monte Alto Agora
Compartilhe
Share
Monte Alto Agora



Voltar
Monte Alto Agora
Monte Alto AgoraComente esta notícia
Seu Nome: Seu e-mail (opcional):
Comentário:  
Enviar dadosCarregando
Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluidos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

Nenhum comentário para esta notícia ainda. Seja o primeiro a comentar!
Últimas notícias


Monte Alto Agora  Tel.: (16) 3241-3959/ 9994-1303 Monte Alto Agora contato@montealtoagora.com.br Siga Monte Alto Agora no TwitterVeja nossa página o Facebook Página inicial | Quem somos | Anuncie | Contato
É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita DOS ADMINISTRADORES DO PORTAL DE NOTÍCIAS Monte Alto Agora © 2018   site: an|design