Homem é preso por descumprir ordem judicial
Monte Alto Agora
Clube FM07/02/2018 - 11:26
Homem é preso por descumprir ordem judicial
Facas e crack apreendidos pela Polícia

 

Um homem de 25 anos foi preso na noite desta terça-feira, 6, no Jardim Tangará, por não cumprir uma ordem judicial. As informações são da Polícia Militar.

Segundo o boletim de ocorrência, sua mãe, ao entrar em casa, percebeu que A.G.S. estava no local e acionou a PM. O homem estaria descumprindo a ordem judicial de não se aproximar de seus pais, que já havia ameaçado.

No quarto de A.G.S. foram encontrados 7g de crack e três facas. Ele confessou ser usuário, mas disse que as armas brancas eram usadas em cerimônias religiosas.

Dessa forma, ele foi levado para a Delegacia de Polícia, onde foi fixada fiança de R$ 1,5 mil. O valor não foi pago e ele ficou à disposição da Justiça.

Durante a formalização da ocorrência na DP, o homem chegou a ameaçar seu pai, afirmando que "estouraria as algemas para quebrar sua cara".



Monte Alto Agora
Compartilhe
Share
Monte Alto Agora



Voltar
Monte Alto Agora
Monte Alto AgoraComente esta notícia
Seu Nome: Seu e-mail (opcional):
Comentário:  
Enviar dadosCarregando
Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluidos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

Nenhum comentário para esta notícia ainda. Seja o primeiro a comentar!
Últimas notícias


Monte Alto Agora  Tel.: (16) 3241-3959/ 9994-1303 Monte Alto Agora contato@montealtoagora.com.br Siga Monte Alto Agora no TwitterVeja nossa página o Facebook Página inicial | Quem somos | Anuncie | Contato
É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita DOS ADMINISTRADORES DO PORTAL DE NOTÍCIAS Monte Alto Agora © 2018   site: an|design