Solto após roubo, bandido rende família no Jardim Califórnia
Monte Alto Agora
Clube FM24/01/2018 - 11:48
Solto após roubo, bandido rende família no Jardim Califórnia
MAconha e objetos apreendidos em casas do Jardim Alvorada

 

Um homem liberado em uma audiência de custódia no sábado, 20, é acusado de render uma família durante um roubo, na manhã desta quarta-feira, 24.

Segundo informações da Polícia Militar, dois homens entraram em uma casa no Jardim Califórnia e amarram a família enquanto pegavam produtos do local. Ao saírem, vizinhos, percebendo a movimentação na residência, chamaram a PM e, assim como as vítimas, passaram informações sobre as características dos bandidos e do carro usado no crime.

Os policiais militares, de início, não encontram os homens, mas, de posse de um álbum de fotos de alguns acusados de crimes, conseguiram com que as vítimas e os vizinhos apontassem os suspeitos.

Assim, tendo o endereço dos dois acusados do roubo, os policiais se dirigiram ao local. Nas casas, no bairro Jardim Alvorada, encontraram os homens e também 400g de maconha.

Um dos homens é suspeito de um roubo a um posto de combustível nesta sexta-feira, 19. Ele foi preso, mas solto na audiência de custódia, no sábado, 20, em Jaboticabal, durante o plantão judiciário.

Levado à Delegacia de Polícia juntamente com seu parceiro no roubo à casa, o homem danificou a viatura policial na qual estava, quebrando com um chute o vidro traseiro do veículo.

Os dois acusados foram presos.



Monte Alto Agora
Compartilhe
Share
Monte Alto Agora



Voltar
Monte Alto Agora
Monte Alto AgoraComente esta notícia
Seu Nome: Seu e-mail (opcional):
Comentário:  
Enviar dadosCarregando
Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluidos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

Comentários
Monte Alto Agora
AUDIÊNCIA DE CUSTÓDIA
ESSE É O VERDADEIRO MAL QUE ASSOLA A POPULAÇÃO DO BRASIL.
24/01/2018
Monte Alto Agora
Julio Funari
Os presos deveriam ter sus fotos pessoais divulgadas, pois, outras vítimas desses vagabundos, poderiam fazer o reconhecimento dos mesmo.
24/01/2018
Monte Alto Agora
Últimas notícias Últimas notícias


Monte Alto Agora  Tel.: (16) 3241-3959/ 9994-1303 Monte Alto Agora contato@montealtoagora.com.br Siga Monte Alto Agora no TwitterVeja nossa página o Facebook Página inicial | Quem somos | Anuncie | Contato
É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita DOS ADMINISTRADORES DO PORTAL DE NOTÍCIAS Monte Alto Agora © 2018   site: an|design