Vereador pede que verba devolvida a Prefeitura seja repassada a servidores
Monte Alto Agora
Clube FM20/12/2017 - 14:40
Vereador pede que verba devolvida a Prefeitura seja repassada a servidores

 

O vereador Carlos Gerber (PR) protocolou ofícios ao prefeito de Monte Alto, João Paulo Rodrigues (PDT), e ao presidente da Câmara, Júlio Zacarin Neto, pedindo que os valores devolvidos pelo Legislativo em 2018 sejam revertidos aos servidores municipais. A intenção é que o dinheiro seja destinado como abono, no fim do ano.

Gerber lembrou que o valor complementaria aquele adquirido pelo resíduo financeiro remanescente do cartão auxílio-alimentação. Este ano, a Prefeitura concedeu abono de R$ 200 a seus funcionários, referentes à “sobra” do cartão. “Os servidores sofrem perdas consideráveis nos seus vencimentos por isso merecem uma compensação”, comentou.

O vereador também protocolou, na Secretaria Administrativa da Câmara, uma Indicação com o mesmo teor, que será apreciada pelo plenário da Casa, na primeira sessão ordinária de 2018, em fevereiro. “Sei que o valor devolvido pela Câmara fará a diferença no Natal de muitas famílias”, ressaltou.



Monte Alto Agora
Compartilhe
Share
Monte Alto Agora



Voltar
Monte Alto Agora
Monte Alto AgoraComente esta notícia
Seu Nome: Seu e-mail (opcional):
Comentário:  
Enviar dadosCarregando
Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluidos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

Comentários
Monte Alto Agora
SERVIDOR
Vilmar, reverter este valor ao servidores também é reverter para a saúde, ou os funcionários que trabalham na área da saúde, em época de Natal, Ano novo, Carnaval, Pascoa, dia das mães, dia dos pais, e todos os outros dias do ano sem falar nos funcionários que limpam a cidade, que cuidam das praças, e todos os outros serviços públicos prestados por funcionários públicos, que sem eles não seria possível uma cidade saudável. sem estes funcionários que muitas deixam seus familiares em datas festivas para fazerem seus serviços nem enterro teríamos pense nisso!!!
26/12/2017
Monte Alto Agora
SERVIDOR
ESPERO QUE O PREFEITO E O PRESIDENTE DA CÂMARA TENHA SENSIBILIDADE E OLHEM PARA OS FUNCIONÁRIOS,
22/12/2017
Monte Alto Agora
Vilmar
Gente, reverte isso na saúde né! Pelo amor de Deus!
20/12/2017
Monte Alto Agora
Últimas notícias Últimas notícias


Monte Alto Agora  Tel.: (16) 3241-3959/ 9994-1303 Monte Alto Agora contato@montealtoagora.com.br Siga Monte Alto Agora no TwitterVeja nossa página o Facebook Página inicial | Quem somos | Anuncie | Contato
É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita DOS ADMINISTRADORES DO PORTAL DE NOTÍCIAS Monte Alto Agora © 2018   site: an|design