Rippers conquista título da 1ª Copa Mogiana
Monte Alto Agora
Clube FM15/12/2017 - 09:58
Rippers conquista título da 1ª Copa Mogiana
Rippers venceram Miners por 22 a 16

Com a colaboração de Thiago Oliva

 

Esporte que vem conquistando cada vez mais adeptos no Brasil, o futebol americano rendeu um troféu para Monte Alto: o Rippers, venceu a 1ª Copa Mogiana. O título veio no primeiro ano de fundação do time e em sua primeira disputa oficial.

A Mogiana, disputada durante o segundo semestre do ano, contou com a participação de quatro times do interior paulista (Rippers, Barões de Ribeirão Preto, Franca Carrascos e Araçatuba Touros) e quatro do sul de Minas Gerais (Passos Madbulls, Araxá Red Wolves, Paraíso Miners e Uberaba Zebus).

Por ter melhor campanha no torneio, quatro vitórias, uma a menos que o time montealtense, o Paraíso Miners levou a final para o seu território, em São Sebastião do Paraíso, na manhã de domingo, 10.

Superação
O time chegou a estar perdendo por 9 a 0 e depois de 16 a 8, mas conseguiu vencer por 22 a 16. “Trabalhamos bastante o psicológico da equipe ao longo da partida, pois sabíamos da pressão por ser a primeira final do time. Além disso, o Miners era uma grande equipe, contando com reforços de outros times da região.”, comentou o treinador do Rippers, Flávio Marquezi.

O Rippers engrenou no segundo tempo, com as jogadas e passes acertados: uma defesa forte e compacta e o ataque assumindo a responsabilidade. "Tivemos muitos destaques, o time todo jogou bem. Foi uma vitória do conjunto, uma vitória da nossa família", comemorou Marquezi.

O treinador ainda comentou a força de alguns jogadores, que se machucaram durante a competição. "Foi uma vitória da superação, com suor, lágrimas e sangue; sim, sangue do Maicon, que cortou o supercilio durante uma jogada; do Vinicius Sicherroli, que quebrou a clavícula, e do Rafael Girardi, que fraturou a tíbia e fíbula”.



Monte Alto Agora
Compartilhe
Share
Monte Alto Agora



Voltar
Monte Alto Agora
Monte Alto AgoraComente esta notícia
Seu Nome: Seu e-mail (opcional):
Comentário:  
Enviar dadosCarregando
Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluidos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

Nenhum comentário para esta notícia ainda. Seja o primeiro a comentar!
Últimas notícias Últimas notícias


Monte Alto Agora  Tel.: (16) 3241-3959/ 9994-1303 Monte Alto Agora contato@montealtoagora.com.br Siga Monte Alto Agora no TwitterVeja nossa página o Facebook Página inicial | Quem somos | Anuncie | Contato
É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita DOS ADMINISTRADORES DO PORTAL DE NOTÍCIAS Monte Alto Agora © 2018   site: an|design