Senac Jaboticabal oferece mais de mil vagas em 2018
Monte Alto Agora
Clube FM13/12/2017 - 10:46
Senac Jaboticabal oferece mais de mil vagas em 2018

 

O Senac Jaboticabal disponibiliza mais de mil vagas em cursos técnicos e livres para o primeiro semestre de 2018. O portfólio ainda traz mais de 15 novas qualificações, em áreas diversas.

Os títulos inéditos para o próximo ano são: Administração de Armazenagem; Operação de Redes de Computadores; Comunicação e Feedback Eficaz; CorelDRAW X8 e Photoshop CC - ilustração digital e tratamento de imagem; Elaboração de Laudos Periciais Ambientais; Ergonomia da Atividade Aplicada; Espaços Confinados para Vigias e Trabalhadores Autorizados; Finanças para não Financeiros; Gerenciamento do Tempo; Gestão de Custos e Formação de Preço; Introdução ao Office - Word, Excel e PowerPoint 2016; Noções de Contabilidade para não Contadores; Operações da Logística Internacional; Photoshop CC - layout e imagens para aplicações web; Recepcionista em Meios de Hospedagem; Retenção de Impostos e Contribuições; e Turismo: cenários e princípios da gestão compartilhada.“Aprimorar competências e incrementar o currículo indicam o quão antenado o profissional está com o mercado, bem como preocupado com a sua carreira e em oferecer os melhores serviços”, destacou Wellington Argolo, gerente do Senac Jaboticabal.

O gerente completa que o Senac sempre acompanha as demandas regionais e nacionais e está atento às atualizações práticas e teóricas para formar alunos completos e dinâmicos. "Todo o portfólio é pensado com base nas exigências do universo corporativo”, completou.

Os interessados ainda podem aproveitar a campanha de descontos do Senac São Paulo, que foi prorrogada para o primeiro semestre de 2018 e garante 30% de redução de custos em todos os seus cursos livres e técnicos presenciais.

Bolsas 2018
Do número total de vagas oferecidas no primeiro semestre pelo Senac Jaboticabal, quase 500 são destinadas a bolsistas. As opções abrangem descontos parciais (50% a 100%) e integrais (100%).

Para se candidatar a uma vaga gratuita, o interessado deve ter renda familiar per capita de até dois salários mínimos federais. As inscrições podem ser realizadas no Portal Senac até dois meses antes da data de início do curso, a partir das 12h (www.sp.senac.br/bolsasdeestudo) e se encerram até cinco dias úteis antes da data de início do curso, ou quando as turmas atingirem a relação de três candidatos por vaga - o que ocorrer primeiro.

Todos os cursos já estão com inscrições abertas e as informações completas sobre a proposta pedagógica das aulas e os pré-requisitos podem ser conferidas no Portal www.sp.senac.br/jaboticabal.



Monte Alto Agora
Compartilhe
Share
Monte Alto Agora



Voltar
Monte Alto Agora
Monte Alto AgoraComente esta notícia
Seu Nome: Seu e-mail (opcional):
Comentário:  
Enviar dadosCarregando
Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluidos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

Nenhum comentário para esta notícia ainda. Seja o primeiro a comentar!
Últimas notícias Últimas notícias


Monte Alto Agora  Tel.: (16) 3241-3959/ 9994-1303 Monte Alto Agora contato@montealtoagora.com.br Siga Monte Alto Agora no TwitterVeja nossa página o Facebook Página inicial | Quem somos | Anuncie | Contato
É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita DOS ADMINISTRADORES DO PORTAL DE NOTÍCIAS Monte Alto Agora © 2018   site: an|design