Montealtense é premiada em Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica
Monte Alto Agora
Clube FM27/11/2017 - 20:45
Montealtense é premiada em Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica
Com sua mãe, Vitória mostra medalha e certificado que recebeu

 

A aluna Vitória Geovana Dal Santo Farinelli, de 14 anos, ganhou uma medalha de prata na 20ª Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica (OBA).

Estudante do 9º ano da escola estadual Jeremias de Paula Eduardo, Vitória e seus colegas, e alunos de outras unidades de Monte Alto, fizeram a prova em maio. Os resultados saíram neste mês e a competição contou com mais de 800 mil alunos de 13 mil escolas do país.

Além da medalha, Vitória e os demais participantes receberam um certificado de participação, além de todos os professores envolvidos no processo e também os diretores das escolas. A professora Regina Tavares foi a responsável pela disciplina que contribuiu no bom resultado da estudante na competição.

Para parabenizar a aluna pelo desempenho, o prefeito João Paulo Rodrigues (PDT) a recebeu em seu gabinete, acompanhada de sua mãe, Izilda Dal Santo Farinelli, da diretora da escola, Bernardete Montini, da vice, Bernadete Lampa, e da coordenadora Sueli Amaral Ramos. “Esta medalha representa muito para Monte Alto, porque leva o nome da nossa cidade para todos os cantos do país e dá credibilidade para a nossa população”, lembrou João Paulo.



Monte Alto Agora
Compartilhe
Share
Monte Alto Agora



Voltar
Monte Alto Agora
Monte Alto AgoraComente esta notícia
Seu Nome: Seu e-mail (opcional):
Comentário:  
Enviar dadosCarregando
Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluidos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

Comentários
Monte Alto Agora
Pedro batista garcia
Parabens a todos os montealtenses pelo titulo aferido astronomia e astronaltica, e ao Dr. e professor joao batista garcia canalle, cordenador da oba no brasil
27/11/2017
Monte Alto Agora
Últimas notícias


Monte Alto Agora  Tel.: (16) 3241-3959/ 9994-1303 Monte Alto Agora contato@montealtoagora.com.br Siga Monte Alto Agora no TwitterVeja nossa página o Facebook Página inicial | Quem somos | Anuncie | Contato
É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita DOS ADMINISTRADORES DO PORTAL DE NOTÍCIAS Monte Alto Agora © 2017   site: an|design