Alunos de Monte Alto são premiados em Olimpíada de Matemática
Monte Alto Agora
Clube FM08/11/2017 - 09:56
Alunos de Monte Alto são premiados em Olimpíada de Matemática
Os alunos Rafael, Marina, Gabriela e João Pedro

 

Quatro estudantes de Monte Alto foram premiados com medalhas na 41ª Olimpíada Paulista de Matemática, competição que, em sua segunda e última fase, reuniu cerca de 600 alunos do estado na cidade de São Paulo. A viagem foi acompanhada por pais dos alunos, a coordenadora pedagógica da EMEB Drª Rita Schlithler de Mattos, Marilena Regina Maria da Silva, e também pelo professor Samuel de Souza, que organiza o projeto que auxilia os alunos com aulas de matemática para as competições paulista e brasileira.

Os alunos do Ensino Fundamental II Klausner K. N. Warizaya (do Colégio COC Deodoro), Gabriela Oliveira e Igor Cardoso Françolin (EE Nelly Bahdur Cano), Rafael Gonçalves da Silva, João Pedro Farias Santana, Natáilia Morelli, Gabriely Ferreira, Marina de Oliveira Martovic e Isabela Carvalho (EMEB Drª Rita Schlithler de Mattos) foram selecionados na primeira fase da competição, feita em Monte Alto com resultados enviados a São Paulo, para classificação dos alunos.

Após a prova, realizada na Cidade Universitária da USP, os jovens foram encaminhados ao Centro de Convenções, onde se reuniram com os outros participantes da Olimpíada para a entrega das medalhas. Rafael e Marina receberam medalha de prata e Gabriela e João Pedro, medalha de bronze.

A equipe da Secretaria de Educação parabenizou todos os alunos pela participação e dedicação nesta edição da Olimpíada de Matemática. “Todos os participantes são vencedores, pois têm consigo a maior e a melhor das medalhas, que muitas vezes não é vista: a medalha do conhecimento”.



Monte Alto Agora
Compartilhe
Share
Monte Alto Agora



Voltar
Monte Alto Agora
Monte Alto AgoraComente esta notícia
Seu Nome: Seu e-mail (opcional):
Comentário:  
Enviar dadosCarregando
Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluidos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

Nenhum comentário para esta notícia ainda. Seja o primeiro a comentar!
Últimas notícias


Monte Alto Agora  Tel.: (16) 3241-3959/ 9994-1303 Monte Alto Agora contato@montealtoagora.com.br Siga Monte Alto Agora no TwitterVeja nossa página o Facebook Página inicial | Quem somos | Anuncie | Contato
É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita DOS ADMINISTRADORES DO PORTAL DE NOTÍCIAS Monte Alto Agora © 2017   site: an|design