Etec de Monte Alto abre processo seletivo para cadastro de professor
Monte Alto Agora
Clube FM06/11/2017 - 11:19
Etec de Monte Alto abre processo seletivo para cadastro de professor

 

A Escola Técnica Estadual Alcides Cestari, de Monte Alto, abriu um processo seletivo objetivando a formação de cadastro para contratação temporária de excepcional interesse público.

O certame é destinado ao Ensino Médio e ao curso de Segurança do Trabalho, com as seguintes disciplinas: Espanhol, Inglês, Língua Portuguesa e Literatura, Fundamentos da Saúde e Segurança no Trabalho, Segurança nos Processos Industriais e Análise de Riscos.

O valor da hora-aula prestada é de R$ 17,15, correspondente a professor de Ensino Médio e Técnico.

As inscrições devem ser feitas até o dia 30 de novembro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h, na Etec de Monte Alto, localizada na avenida Maria Deamo Tarraga, 221, Real Paraíso.

Mais informações pelos telefones: (16) 3241-0834 e 3241-0835.

O edital completo pode ser conferido clicando aqui.



Monte Alto Agora
Compartilhe
Share
Monte Alto Agora



Voltar
Monte Alto Agora
Monte Alto AgoraComente esta notícia
Seu Nome: Seu e-mail (opcional):
Comentário:  
Enviar dadosCarregando
Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluidos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

Nenhum comentário para esta notícia ainda. Seja o primeiro a comentar!
Últimas notícias


Monte Alto Agora  Tel.: (16) 3241-3959/ 9994-1303 Monte Alto Agora contato@montealtoagora.com.br Siga Monte Alto Agora no TwitterVeja nossa página o Facebook Página inicial | Quem somos | Anuncie | Contato
É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita DOS ADMINISTRADORES DO PORTAL DE NOTÍCIAS Monte Alto Agora © 2017   site: an|design