Jogo na casa do adversário decide vaga do MAC na Taça Paulista
Monte Alto Agora
Clube FM01/11/2017 - 15:30
Jogo na casa do adversário decide vaga do MAC na Taça Paulista
Momento em que Léo faz o gol do MAC/Foto: Thiago Oliva

 

Superando as desconfianças da montagem de um time profissional, o Montealtense Atlético Clube (MAC) avançou na Taça Paulista conquistando a melhor campanha na segunda fase do torneio..

Assim, o MAC joga por dois resultados iguais na semifinal contra o Raça, de Hortolândia. Em casa, fez sua parte: em jogo difícil, com poucas oportunidades de gol, Mariano recebeu uma bola aérea e deu a assistência de cabeça para o gol do artilheiro da equipe (e do campeonato), Léo.

Nesse domingo, 5, o MAC joga na casa do adversário até por uma derrota por um gol.

Sub-16
O time está nas quartas-de-final. O líder MAC (18 pontos no Grupo 3) enfrenta o Corinthians de Presidente Prudente (14 pontos no Grupo 4) em Monte Alto; Bebedouro (14 pontos, G3) pega a Jalesense (19 pontos, G4).

Se o MAC passar, caso o adversário seja a Jalesense (e a equipe vença seu jogo), a semi será em Jales. Todas as eliminatórias, até a final, serão em jogo único.

Sub-19
O MAC precisava apenas de um empate com Bebedouro para jogar as quartas em casa. Com o 2 a 2 contra a equipe da casa, o time ficou com a segunda melhor posição no geral (17 pontos) e enfrenta a Jalesense em casa pelas quartas. Caso vença seu jogo, já garante a semi também no estádio Edmar Morgado (sempre em jogos únicos), com o vencedor de Talentos 10 (Bauru) e Rose’n Boys (Franca).

A única equipe à frente do MAC é Caieiras (19 pontos), que aguarda o confronto direto entre Raça e Aliança, neste domingo, para conhecer seu adversário

Todos matas serão em jogo único, até a final. O time de melhor campanha manda a partida em casa nas duas categorias de base.



Monte Alto Agora
Compartilhe
Share
Monte Alto Agora



Voltar
Monte Alto Agora
Monte Alto AgoraComente esta notícia
Seu Nome: Seu e-mail (opcional):
Comentário:  
Enviar dadosCarregando
Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluidos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

Nenhum comentário para esta notícia ainda. Seja o primeiro a comentar!
Últimas notícias


Monte Alto Agora  Tel.: (16) 3241-3959/ 9994-1303 Monte Alto Agora contato@montealtoagora.com.br Siga Monte Alto Agora no TwitterVeja nossa página o Facebook Página inicial | Quem somos | Anuncie | Contato
É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita DOS ADMINISTRADORES DO PORTAL DE NOTÍCIAS Monte Alto Agora © 2017   site: an|design