Líder em todas as categorias, MAC busca primeira final
Monte Alto Agora
Clube FM26/10/2017 - 09:54
Líder em todas as categorias, MAC busca primeira final

 

As categorias de base do Montealtense Atlético Clube (MAC) vão a Bebedouro enfrentar os donos da casa neste sábado, 28. O que era para ser uma possível definição do líder nas categorias Sub-16 e Sub-19, acabou, pela combinação de resultados, sendo mais para acumular pontuação – pensando nos adversários dos matas das fases seguintes.

Afinal, o MAC, nas duas categorias, já é líder e não pode ser alcançado. No Sub-16, o time chegou a 17 pontos no Grupo 3. Bebedouro (13 pontos, 5 gols de saldo) precisa vencer o Montealtense e torcer contra o Vila Nova (13 pontos, 10 gols de saldo) para se classificar. O Vila Nova enfrenta o Talentos 10, de Bauru, já eliminado.

As fases de quartas, semi e final são em jogo único, o “mata”. O time de melhor campanha manda o jogo de vida ou morte em casa. Nesse sentido, o Sub-16 já tem melhor campanha do que seu adversário, o segundo colocado do Grupo 4 – já definindo: Corinthians de Presidente Prudente.

Porém, vencer Bebedouro, mesmo classificado, pode levar o time a 20 pontos na primeira fase, e passando Suzano na Classificação Geral (desde que Suzano, com 19 pontos, não vença seu último compromisso). Isso é importante para, em eventual cruzamento com essa equipe na finalíssima, o MAC possa mandar o jogo em casa.

O líder da Geral é o Grêmio Sãocarlense, com 22 pontos.

Sub-19
Com 16 pontos, o MAC Sub-19 não pode ser alcançado em seu Grupo 3. Um empate garante a partida das quartas em casa, pois os adversários do Grupo 4 (Rose’n Boys, de Franca, Corinthians de Presidente Prudente e Jalesense) só podem chegar aos mesmos 16 pontos.

O MAC enfrenta o já eliminado Bebedouro. Uma vitória pode até garantir a liderança geral da competição, desde que Caieiras (19 pontos) não vença seu último compromisso.

Histórico
Por fim, no domingo, 29, em Monte Alto, o MAC joga a ida da semifinal contra o Raça, de Hortolândia. Por ter ido melhor na segunda fase, o Raça manda o jogo de volta em casa, no dia 5 de novembro, com transmissão ao vivo pela MaTV, pelo Facebook, Youtube e Site (www.matv.com.br).

Porém, por ter melhor campanha no geral (o MAC eliminou a única equipe com melhor desempenho, o Rose’n Boys), o Montealtense joga por dois resultados iguais e a vaga na grande final, enfrentando o vencedor de Vai-Vai (SP) e o rival Talentos 10 (Bauru).

Os ingressos estão à venda por R$ 10 no Auto Posto JotaW, Loja Central e Academia Renata Paganini.

Na abertura do evento, a escolinha Fut 10, do professor Marcus Vinicius Trigueiro, vai se apresentar ao torcedor.

Serviço
MAC x Raça

Semifinais da Taça Paulista 2017 – jogo de ida
Data: 29 de outubro
Local: Estádio Dr. Edmar Morgado
Horário: 10h (preliminar com escolinha Fut 10)



Monte Alto Agora
Compartilhe
Share
Monte Alto Agora



Voltar
Monte Alto Agora
Monte Alto AgoraComente esta notícia
Seu Nome: Seu e-mail (opcional):
Comentário:  
Enviar dadosCarregando
Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluidos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

Nenhum comentário para esta notícia ainda. Seja o primeiro a comentar!
Últimas notícias


Monte Alto Agora  Tel.: (16) 3241-3959/ 9994-1303 Monte Alto Agora contato@montealtoagora.com.br Siga Monte Alto Agora no TwitterVeja nossa página o Facebook Página inicial | Quem somos | Anuncie | Contato
É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita DOS ADMINISTRADORES DO PORTAL DE NOTÍCIAS Monte Alto Agora © 2017   site: an|design