Pai é suspeito de agredir bebê de três meses em Monte Alto
Monte Alto Agora
Clube FM14/09/2017 - 21:22

Um homem é suspeito de agredir o próprio filho, um bebê de três meses, em Monte Alto. A Polícia Civil instaurou um inquérito por tortura para investigar o caso e, segundo o delegado André Luiz Ferreira de Almeida, o pai é considerado foragido da Justiça, já que existe um pedido de prisão preventiva contra ele. As informações são do G1 Ribeirão e Franca.

A denúncia chegou na quarta-feira, 13, por meio do Conselho Tutelar, que relatou ter encontrado a criança com marcas de violência nas nádegas.  No mesmo dia da denúncia, a vítima foi submetida a exame de corpo de delito, que confirmou as agressões, segundo o delegado. Inicialmente, a suspeita era de estupro, o que foi descartado pelo médico que examinou o bebê.

Ao falar com a mãe da criança, o delegado apurou que o pai teria atribuído as lesões a uma queda da cama, o que também foi afastado. "Foram constatadas lesões na criança, o que seriam resultados de palmadas fortes ou com uso de um instrumento contundente, uma régua, por exemplo", comentou. O suspeito fugiu quando seria intimado para depor.

Almeida não revelou a identidade do suspeito para evitar que ele seja hostilizado. Assim que for localizado, o pai deve ser indiciado, interrogado e levado à prisão.

A pena para o crime de tortura é de dois a oito anos de detenção, fora elementos agravantes. "O mandado de prisão foi pedido justamente pra evitar que ele seja reconhecido, porque o clamor público pode fazer com que ele seja até linchado na rua", explicou o delegado.



Monte Alto Agora
Compartilhe
Share
Monte Alto Agora



Voltar
Monte Alto Agora
Monte Alto AgoraComente esta notícia
Seu Nome: Seu e-mail (opcional):
Comentário:  
Enviar dadosCarregando
Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluidos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

Comentários
Monte Alto Agora
resolvido o caso?
E o caso foi resolvido, acharam o pai da criança e a mãe não sabia da historia??
02/10/2017
Monte Alto Agora
ELE PRECISA
TER UMA CONVERSA COM A LUCILLE.
15/09/2017
Monte Alto Agora
Últimas notícias


Monte Alto Agora  Tel.: (16) 3241-3959/ 9994-1303 Monte Alto Agora contato@montealtoagora.com.br Siga Monte Alto Agora no TwitterVeja nossa página o Facebook Página inicial | Quem somos | Anuncie | Contato
É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita DOS ADMINISTRADORES DO PORTAL DE NOTÍCIAS Monte Alto Agora © 2017   site: an|design