Com projeto de lei, Associação do Meio Ambiente torna-se de utilidade pública
Monte Alto Agora
Clube FM13/09/2017 - 15:11
Com projeto de lei, Associação do Meio Ambiente torna-se de utilidade pública
Membros da associação com o vereador Chimineli/Foto: Ronaldo Maguetas

 

Um projeto de lei aprovado por unanimidade tornou de utilidade pública a Associação Montealtense de Meio Ambiente. O texto, de autoria do vereador Carlos Ismael Chimineli (PTB), foi apreciado durante a sessão ordinária desta segunda-feira, 11, da Câmara de Monte Alto .

Chimineli lembrou que há 4 anos, conversando com Mauricio Maguetas, teve a ideia de formar a associação, na qual ficou por dois anos no comando.

O grupo tem como objetivo auxiliar na preservação dos recursos naturais, amparada no artigo 20 da Constituição Federal, bem como ser um agente ativo que possa auxiliar o estado, entidades, empresas, pessoas físicas, comunidades e outras associações. “Conforme o artigo 23 da Constituição Federal, a associação atua na preservação do nosso meio ambiente”, ressaltou o veerador. Além disso, a associação atuará no sentido de auxiliar a criar legislação voltada à preservação ambiental dos recursos naturais de Monte Alto e das cidades da região.

Nome de rua
Na ocasião, um projeto de lei do vereador Julio Raposo do Amaral Neto (PMDB), nomeou de Maria Aparecida Bedim Pereira a rua 5, no bairro Vale Verde.

Maria Aparecida nasceu em Jaboticabal, no dia 11 de Junho de 1956. Aos quatro anos, mudou-se para Monte Alto, onde se casou com Júlio Pereira.

Por cinco anos atuou como recepcionista no antigo Hotel Municipal e por quatro, trabalhou na bilheteria do então Cine Guarani. Em 1976, começou a trabalhar na Borracha Cestari, como operadora de acabamentos.

Faleceu no dia 21 de Julho de 2010, aos 54 anos.


O viúvo de Maria, Julio Pereira, recebeu a homenagem de Julio Raposo/Foto: Ronaldo Maguetas



Monte Alto Agora
Compartilhe
Share
Monte Alto Agora



Voltar
Monte Alto Agora
Monte Alto AgoraComente esta notícia
Seu Nome: Seu e-mail (opcional):
Comentário:  
Enviar dadosCarregando
Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluidos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

Nenhum comentário para esta notícia ainda. Seja o primeiro a comentar!
Últimas notícias


Monte Alto Agora  Tel.: (16) 3241-3959/ 9994-1303 Monte Alto Agora contato@montealtoagora.com.br Siga Monte Alto Agora no TwitterVeja nossa página o Facebook Página inicial | Quem somos | Anuncie | Contato
É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita DOS ADMINISTRADORES DO PORTAL DE NOTÍCIAS Monte Alto Agora © 2017   site: an|design