Grupo Nós e Banda Doce Veneno animam Festa de Agosto
Monte Alto Agora
Clube FM11/07/2017 - 11:50
Grupo Nós e Banda Doce Veneno animam Festa de Agosto
Banda Doce Veneno se apresenta no dia 1º de agosto

 

A paróquia do Senhor Bom Jesus está divulgando a programação da principal quermesse de Monte Alto, a Festa de Agosto, e duas atrações musicais vão relembrar os antigos "bailes do tênis": o Grupo Nós e a Banda Doce Veneno apresentam-se no evento.

A programação social em louvor ao padroeiro da cidade, o Senhor Bom Jesus, começa no dia 27 de julho e segue sem interrupções até o dia 6 de agosto. Sobre a festa, as barracas localizadas no complexo Baby Barioni recebem os convidados com um farto cardápio, que inclui nhoque, capelete, rondele, canelone, macarronada, carne seca com mandioca e arroz, galinhada, panqueca, calabresa, picanha e bisteca suína na chapa, polenta, mandioca e pizza fritas, batata curtida e assada, bolinho de bacalhau, pastel, teppanyaki, sukiyaki, tempurá, yakisoba, codorna, churrasco e assados com venda todos os dias.

A festa funciona sempre à noite. Excepcionalmente no dia 30 de julho, domingo, as barracas abrirão somente para o almoço e no dia 6 de agosto, outro domingo, para o almoço e o jantar.

Além do Grupo Nós e a Banda Doce Veneno, que sobem ao palco na noite dos dias 28 de julho e 1º de agosto, respectivamente, apresentam-se no evento Jholl Brou (27), Dilsinho do Cavaco e Quarteto do Tio Celso (29), Donny & Fabrício (31), Frequência Modulada (2) Vitrolla 33 (3), Malte Cevada (4), Seresteiros do Sonho (5), Rapha Mineiro e Lilian, Naiara e Paulinho Paraná (6). No dia 30 de julho, a atração musical fica por conta dos músicos selecionados para a fase eliminatória do 34º Festival Violeira Rose Abrão, que se apresentam a partir das 10h30.

Novena
No dia 28 de julho tem início a programação religiosa com o primeiro dia da novena, cujo tema este ano é ”A Virgem Maria nos cobre com sua benção”. De segunda a sexta, são três os horários das missas: 7h, 15h e 19h; aos sábados e domingos, cinco: 7h, 9h, 14h30, 17h e 19h.

No dia 6 de agosto, data em que é louvado o Senhor Bom Jesus, as celebrações solenes da transfiguração do Senhor serão realizadas às 7h, 9h, 11h, 14h e 16h30, sendo essa última seguida de procissão.



Monte Alto Agora
Compartilhe
Share
Monte Alto Agora



Voltar
Monte Alto Agora
Monte Alto AgoraComente esta notícia
Seu Nome: Seu e-mail (opcional):
Comentário:  
Enviar dadosCarregando
Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluidos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

Nenhum comentário para esta notícia ainda. Seja o primeiro a comentar!
Últimas notícias


Monte Alto Agora  Tel.: (16) 3241-3959/ 9994-1303 Monte Alto Agora contato@montealtoagora.com.br Siga Monte Alto Agora no TwitterVeja nossa página o Facebook Página inicial | Quem somos | Anuncie | Contato
É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita DOS ADMINISTRADORES DO PORTAL DE NOTÍCIAS Monte Alto Agora © 2017   site: an|design