Mulher é encontrada morta a facadas em sua casa
Monte Alto Agora
Clube FM05/02/2017 - 13:02
Mulher é encontrada morta a facadas em sua casa
Cidinha e seu marido 'Graminha'/Foto: facebook

Uma mulher foi encontrada morta a facadas em sua casa, na rua Ananias de Carvalho, bairro São Guilherme, na manhã deste domingo, 5. Segundo informações de vizinhos e familiares, o suspeito da morte de Aparecida de Lourdes Migliaris, 58 anos, é seu filho, Flávio José Migliaris, 35 anos.

De acordo com informações colhidas no local do crime, recentemente Flávio estava pressionando sua mãe a lhe dar dinheiro para comprar drogas, e até chegou a bater nela. No começo da noite deste sábado, 4, Flávio teria ido até a casa de Cidinha com mais duas pessoas - uma delas poderia ter ajudado na morte, enquanto outra ficou na esquina do imóvel, observando se chegava alguém. Cidinha morreu na cozinha da casa, vítima de duas facadas no pescoço.

Há cerca de dois meses, o marido da vítima faleceu, e recentemente Cidinha recebeu as verbas rescisórias; era esse dinheiro que estaria na casa e que Flávio procurava.

Flávio não foi encontrado para se defender das acusações. O corpo de Cidinha foi levado para o IML de Jaboticabal.

 

* Matéria corrigida na manhã do dia 6: segundo boletim de ocorrência da Polícia Militar, o crime foi cometido na noite de sábado e não no domingo.



Monte Alto Agora
Compartilhe
Share
Monte Alto Agora



Voltar
Monte Alto Agora
Monte Alto AgoraComente esta notícia
Seu Nome: Seu e-mail (opcional):
Comentário:  
Enviar dadosCarregando
Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluidos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

Comentários
Monte Alto Agora
Terry
Desculpe... publicar notícia da famosa ex prefeita que conseguiu uma *boquinha.... e não publicar o fato Que aconteceu com um Montealtense em Jaboticabal onde o mesmo foi esfaqueado é brincadeira né?
05/02/2017
Monte Alto Agora
Últimas notícias


Monte Alto Agora  Tel.: (16) 3241-3959/ 9994-1303 Monte Alto Agora contato@montealtoagora.com.br Siga Monte Alto Agora no TwitterVeja nossa página o Facebook Página inicial | Quem somos | Anuncie | Contato
É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita DOS ADMINISTRADORES DO PORTAL DE NOTÍCIAS Monte Alto Agora © 2017   site: an|design