Banco do Brasil vai fechar agência em Monte Alto
Monte Alto Agora
Clube FM21/11/2016 - 18:12
Banco do Brasil vai fechar agência em Monte Alto
Agência do BB que será fechada em Monte Alto

O Banco do Brasil anunciou uma restruturação para reduzir as despesas e a medida vai afetar os clientes de Monte Alto: a agência Zacharias (6625-7), localizada na rua Nhonhô Livramento, em frente à praça Central, será fechada. De acordo com o BB, a revisão das agências considerou a localização de unidades próximas entre si, incluindo dependências originadas dos antigos bancos Besc e Nossa Caixa, que foram incorporados.

Ainda segundo o banco, as medidas preservam a presença das agências nos municípios em que já atua e vão resultar no encerramento de 31 superintendências regionais, 402 agências e na transformação de outras 379 em postos de atendimento bancário. Em outubro, o BB já havia iniciado o encerramento de outras 51 agências.

O encerramento das agências e a implantação das demais medidas de restruturação ocorrerão ao longo de 2017 e será precedido por ampla comunicação aos clientes em canais diversificados, como o hotsite www.bb.com.br/novoatendimento, SMS, aplicativo para celular, terminais de autoatendimento, além de correspondências e cartazes nas agências.

O Banco também divulgou telefones exclusivos para atendimento aos clientes sobre mudanças de agência: 0800-729-5282 para pessoas físicas e 0800-729-5281 para empresas. A Central funciona de segunda a sexta-feira, de 8h às 22h. A mudança de agência é automática. Os clientes não precisam fazer qualquer procedimento adicional e podem manter seus cartões e senhas para transações na nova agência, mesmo que haja alteração no número da conta.

Com o fechamento das agências, o BB pretende ampliar o atendimento por canais digitais: serão mais de 255 unidades de atendimento digital, entre escritórios e agências digitais, que irão se somar às 245 já existentes.

Plano de incentivo à aposentadoria
A revisão da estrutura do BB levará à redução de 9.300 vagas no quadro de pessoal. Para a adequação, o BB lançará Plano Extraordinário de Aposentadoria Incentivada para público potencial de até 18 mil pessoas que já reúnem condições para se aposentar, com adesão totalmente voluntária. 

Será concedido incentivo de desligamento correspondente ao valor de doze salários, além de indenização pelo tempo de serviço, que varia de um a três salários, a depender do tempo de banco (entre 15 e 30 anos completos).



Monte Alto Agora
Compartilhe
Share
Monte Alto Agora



Voltar
Monte Alto Agora
Monte Alto AgoraComente esta notícia
Seu Nome: Seu e-mail (opcional):
Comentário:  
Enviar dadosCarregando
Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluidos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

Comentários
Monte Alto Agora
Andre
Monte Alto só é bom para fazer loteamentos e claro sem planejamento como sempre? O que interessa só é $$$$$$$$$$$$$$$$$$.
25/11/2016
Monte Alto Agora
NÃO É SÓ MONTE ALTO
IRÃO FECHAR AGÊNCIAS NO BRASIL INTEIRO, ISSO É NORMAL, A PRÓXIMA DAQUI ALGUM TEMPO VAI SER A ANTIGA HSBC.
23/11/2016
Monte Alto Agora
Anonio Ernesto
Aos poucos Monte Alto está voltando para trás, que pena!
23/11/2016
Monte Alto Agora
jao
acho que deveria fechar os dois....este banco é uma m.... e os funcionários também......
22/11/2016
Monte Alto Agora
Belchior
Reflexo da situação de nosso pobre país. Resultado será desempregados e filas......uma pena
21/11/2016
Monte Alto Agora
Últimas notícias


Monte Alto Agora  Tel.: (16) 3241-3959/ 9994-1303 Monte Alto Agora contato@montealtoagora.com.br Siga Monte Alto Agora no TwitterVeja nossa página o Facebook Página inicial | Quem somos | Anuncie | Contato
É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita DOS ADMINISTRADORES DO PORTAL DE NOTÍCIAS Monte Alto Agora © 2017   site: an|design