Cinema drive-in chega a Monte Alto no fim do mês
Monte Alto Agora
Clube FM07/06/2016 - 18:19
Cinema drive-in chega a Monte Alto no fim do mês
Outra maneira de assistir a filmes: no carro/Foto: Divulgação

 

Que tal fazer uma viagem no tempo e assistir a filmes no conforto de seu carro? Essa é a proposta do Cine Autorama, que leva o cinema drive-in para as cidades do estado de São Paulo.

Em Monte Alto estão agendados dois filmes brasileiros para os dias 22 (À Beira do Caminho) e 23 (O Homem do Futuro) de junho. As sessões serão realizadas no complexo esportivo Baby Barioni sempre às 20h.

Para participar, é fácil: basta se cadastrar no site do Cine Autorama (link Inscreva-se). O ingresso, gratuito, dá direito à entrada de um carro ao espaço do Cine Autorama. Não é necessária inscrição individual por passageiro. É possível se cadastrar para os dois filmes ou para apenas um.

O diferencial do Cine Autorama é a forma inovadora de distribuição do áudio, com uma estação de rádio responsável por transmitir o som via FM. Basta ligar o rádio do carro e ouvir o filme.

Sobre o Cine Autorama
O Cine Autorama é realizado através do PROAC com patrocínio da CPFL Energia, apoio Instituto CPFL, Sices Brasil, Associação Cultural Simbora e Curta Brasilia e realização da Brazucah Produções, governo do estado de São Paulo e secretaria de Cultura do estado. O projeto vai percorrer 20 cidades do interior de São Paulo entre os meses de maio e setembro.

Sobre os filmes
À Beira do Caminho - Para fugir dos traumas do passado, o caminhoneiro João (João Miguel) resolve deixar sua cidade natal para trás e dirige Brasil afora, sempre solitário, até que numa de suas viagens descobre que o menino Duda (Vinicius Nascimento) se escondeu em seu caminhão.

Duda é órfão de mãe e está à procura do pai, que fugiu para São Paulo antes mesmo dele nascer. A contragosto, João aceita levá-lo até a cidade mais próxima, nascendo entre os dois um elo que faz com que João tenha coragem para enfrentar seu passado.

O Homem do Futuro - João/Zero (Wagner Moura) é um cientista genial, mas infeliz porque há 20 anos atrás foi humilhado publicamente durante uma festa e perdeu Helena (Alinne Moraes), uma antiga e eterna paixão.

Certo dia, uma experiência com um de seus inventos permite que ele faça uma viagem no tempo, retornando para aquela época e podendo interferir no seu destino. Mas quando ele retorna, descobre que sua vida mudou totalmente e agora precisa encontrar um jeito de mudar essa história.

Serviço
À Beira do Caminho
Data: 22 de junho
Local: Complexo Esportivo Baby Barioni
Endereço: Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, 1742
Horário: 20h
Ingressos: Cadastro no site cineautorama.com.br
Valor: Gratuito

O Homem do Futuro
Data: 23 de junho
Local: Complexo Esportivo Baby Barioni
Endereço: Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, 1742
Horário: 20h
Ingressos: Cadastro no site cineautorama.com.br
Valor: Gratuito



Monte Alto Agora
Compartilhe
Share
Monte Alto Agora



Voltar
Monte Alto Agora
Monte Alto AgoraComente esta notícia
Seu Nome: Seu e-mail (opcional):
Comentário:  
Enviar dadosCarregando
Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluidos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

Nenhum comentário para esta notícia ainda. Seja o primeiro a comentar!
Últimas notícias


Monte Alto Agora  Tel.: (16) 3241-3959/ 9994-1303 Monte Alto Agora contato@montealtoagora.com.br Siga Monte Alto Agora no TwitterVeja nossa página o Facebook Página inicial | Quem somos | Anuncie | Contato
É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita DOS ADMINISTRADORES DO PORTAL DE NOTÍCIAS Monte Alto Agora © 2017   site: an|design