Torcedor montealtense é ameaçado por supostos seguranças de jogador
Monte Alto Agora
Clube FM18/02/2014 - 16:48
Torcedor montealtense é ameaçado por supostos seguranças de jogador
Fábio é abordado por policiais à paisana/Imagem: Jornal da Record

Um torcedor de Monte Alto, Fabio Henrique Madeu, foi ameaçado por dois policiais à paisana durante o jogo entre Corinthians e Palmeiras realizado neste domingo, 16. As informações são do Jornal da Record de domingo.

Tudo começou quando o Corinthians marcou um gol. O corintiano Fabio se empolgou, incomodando os dois homens, que torciam para o Palmeiras mesmo estando em meio à torcida rival. Nas imagens da TV é possível ver um dos homens sacar uma arma; o outro portava um distintivo policial. Segundo a matéria, os policiais civis prestam serviço de segurança privada ao jogador Valdívia, do Palmeiras.

Fabio foi levado para o Jecrim - Juizado Especial Criminal. O caso foi registrado e será julgado em breve.

O Palmeira e Valdívia disseram que não vão se manifestar até tomarem conhecimento das imagens. Fabio não quis se pronunciar sobre o caso.

Repercussão
O Globo Esporte desta terça-feira, 18, também destacou o caso e condenou a ação dos policiais.



Monte Alto Agora
Compartilhe
Share
Monte Alto Agora



Voltar
Monte Alto Agora
Monte Alto AgoraComente esta notícia
Seu Nome: Seu e-mail (opcional):
Comentário:  
Enviar dadosCarregando
Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluidos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

Nenhum comentário para esta notícia ainda. Seja o primeiro a comentar!
Últimas notícias


Monte Alto Agora  Tel.: (16) 3241-3959/ 9994-1303 Monte Alto Agora contato@montealtoagora.com.br Siga Monte Alto Agora no TwitterVeja nossa página o Facebook Página inicial | Quem somos | Anuncie | Contato
É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita DOS ADMINISTRADORES DO PORTAL DE NOTÍCIAS Monte Alto Agora © 2017   site: an|design