Lanchonete fecha após fiscalização da Vigilância Sanitária
Monte Alto Agora
Clube FM14/11/2013 - 09:42
Lanchonete fecha após fiscalização da Vigilância Sanitária
Fiscais da Vigilância, acompanhados de guardas e policiais militares, estiveram em lanchonete

A Vigilância Sanitária encontrou irregularidades em uma lanchonete localizada no bairro Bela Vista, em fiscalização realizada na noite desta quarta-feira, 14.

Atendendo a uma solicitação da Polícia Militar, os fiscais Rogerio Alves e Alan Vedoveli promoveram uma ação conjunta de fiscalização no estabelecimento.

Os fiscais apuraram que o local não possui licença de funcionamento, além dos banheiros precisarem de adequações: colocar portas e forro, remover entulho e providenciar cesto de lixo com tampa e sabonete líquido.

A proprietária foi autuada pela VISA-E por falta de documentação, e alegou já estar providenciando junto ao escritório contábil. Foi concedido prazo de 10 dias para defesa ou impugnação do auto, como é de praxe, mas a proprietária decidiu fechar o local e reabrir quando tudo estiver em ordem.

A Guarda Civil Municipal também participou da ação.



Monte Alto Agora
Compartilhe
Share
Monte Alto Agora



Voltar
Monte Alto Agora
Monte Alto AgoraComente esta notícia
Seu Nome: Seu e-mail (opcional):
Comentário:  
Enviar dadosCarregando
Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluidos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

Nenhum comentário para esta notícia ainda. Seja o primeiro a comentar!
Últimas notícias


Monte Alto Agora  Tel.: (16) 3241-3959/ 9994-1303 Monte Alto Agora contato@montealtoagora.com.br Siga Monte Alto Agora no TwitterVeja nossa página o Facebook Página inicial | Quem somos | Anuncie | Contato
É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita DOS ADMINISTRADORES DO PORTAL DE NOTÍCIAS Monte Alto Agora © 2017   site: an|design