Últimas vagas para as semifinais são decididas na prorrogação
Monte Alto Agora
Clube FM11/02/2012 - 00:31
Últimas vagas para as semifinais são decididas na prorrogação
Jogadores do São Paulo/Motoasa comemoram classificação

As duas últimas vagas para as semifinais da categoria Principal do Campeonato Municipal de Futsal foram definidas na prorrogação, em jogos bem disputados.

Na primeira partida da noite de sexta-feira, 10, Só Neguinho/Classe A jogou, durante todo o tempo normal pressionando o Náutico FC.

No entanto, em uma noite inspirada do seu goleiro, Fabricio Luiz de Freitas, foi o Náutico que abriu 2 a 0.

O primeiro gol foi anotado por Murilo Vieira “Musão” aos 9 minutos do primeiro tempo e o segundo foi marcado por Diego Tudi Fantini, em um rápido contra-ataque aos 18 minutos do segundo tempo.

Com a vantagem no placar e apenas 2 minutos para a final, a torcida do Náutico já gritava “olé” quando o Só Neguinho/Classe A buscou o improvável e relâmpago empate: em menos de um minuto, um gol de Rodrigo Galvão e outro de Carlos Antonio de Oliveira.

Estourado em faltas e com volume de jogo inferior durante todo o tempo normal, o Náutico iniciou a prorrogação como azarão. No entanto, no momento decisivo, o jogo mudou: nos 10 minutos extras, o Náutico dominou e – contando novamente com Fabricio na boa defesa de um tiro direto – matou o jogo com gols logo no início do primeiro tempo de Artur Vieira Neto e Diego – seu segundo no jogo.

Final, 4 a 2, e a semifinal contra o Aparecida no próximo dia 14, terça-feira, garantida.

O segundo jogo, entre São Paulo/Motoasa e Alvorada Futsal, foi, sem sombra de dúvidas, um dos mais equilibrados de todo o campeonato. Ambas as equipes mostraram um volume de jogo bastante consistente e uma marcação cerrada que, muitas vezes, tornou o jogo bastante pegado.

No tempo normal, foram poucos os minutos que uma equipe ficou à frente no placar. Claudinei Inacio dos Santos marcou o primeiro gol do Alvorada faltando 8 segundos para o fim do primeiro tempo, mas o São Paulo empatou logo aos 3 minutos do segundo tempo com Emerson Aparecido Bezerra. A virada veio aos 15 com Marcos Antonio Benedito, mas o Alvorada igualou o placar, 1 minuto depois, com João Paulo Silva Santos, levando o jogo para a prorrogação.

No primeiro tempo extra, o placar não mudou. Porém, no segundo, não deu nem tempo do São Paulo comemorar o gol de Marcos Antonio Benedito com 1 minuto de jogo e o Alvorada voltou a empatar 28 segundos depois com mais um de João Paulo.

A partir daí, o jogo foi decidido em dois tiros diretos do São Paulo após o Alvorada estourar em faltas: 2 gols de Junior Francisco dos Santos, o primeiro a 2 minutos do final e o outro restando apenas 15 segundos.

Finalmente a torcida pode comemorar: 5 a 3.

O São Paulo/Motoasa pega o Daniel’s também no dia 14.



Monte Alto Agora
Compartilhe
Share
Monte Alto Agora



Voltar
Monte Alto Agora
Monte Alto AgoraComente esta notícia
Seu Nome: Seu e-mail (opcional):
Comentário:  
Enviar dadosCarregando
Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluidos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

Nenhum comentário para esta notícia ainda. Seja o primeiro a comentar!
Últimas notícias


Monte Alto Agora  Tel.: (16) 3241-3959/ 9994-1303 Monte Alto Agora contato@montealtoagora.com.br Siga Monte Alto Agora no TwitterVeja nossa página o Facebook Página inicial | Quem somos | Anuncie | Contato
É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita DOS ADMINISTRADORES DO PORTAL DE NOTÍCIAS Monte Alto Agora © 2017   site: an|design