Daniel’s e RJ/Aparecida estão nas semifinais do Futsal
Monte Alto Agora
Clube FM08/02/2012 - 23:37
Daniel’s e RJ/Aparecida estão nas semifinais do Futsal
Jogadores do RJ/Aparecida comemoram a vitória de virada

As duas partidas do primeiro dia das quartas-de-final da categoria Principal foram muito empolgantes.

No primeiro jogo da quarta-feira, 8, Sport Clube/Digital Art entrou em quadra contra o Daniel’s sem um de seus principais jogadores, Murilo de Ponti, que estava suspenso por ter recebido três cartões amarelos.

No primeiro tempo, a equipe do Daniel’s armou-se muito bem na retranca e jogava no contra-ataque, abrindo o placar aos 9 minutos com uma conclusão de Vitor Pivetta.

O placar ficou nisso, mas o segundo tempo foi bem agitado, com o Sport Clube tentando a todo custo empatar o resultado.

Valeu até tirar o goleiro, que já estava jogando fora da sua desde a metade do segundo tempo, e colocar um jogador de linha em seu lugar para que todo o time fosse para o ataque. Quase que a atitude dá errado e o Daniel’s aumenta o placar, pois o gol ficou descoberto algumas vezes: só faltou pontaria.

Agora o Daniel’s espera o vencedor do jogo entre São Paulo/Motoasa e Alvorada Futsal para disputar a semifinal no dia 14.

O segundo jogo começou equilibrado, mas Os Gnomos aproveitaram melhor as oportunidades e marcaram contra o RJ/Aparecida. Aos 3 minutos, de uma jogada ensaiada, saiu seu primeiro gol com Flavio Shin Iti Tsumoto. O segundo foi marcado aos 12 minutos: um golaço de Diego Manzotti “Zotti”.

No segundo tempo, o time d’Os Gnomos mostrou cansaço. Os jogadores não se substituíram tanto e abriram espaço para a reação do Aparecida que, em contra-ataques rápidos fez três gols. O primeiro saiu de Mario Alberto Barrilari Junior “Juninho” aos 13 minutos. O empate veio com Jean Colla 3 minutos depois.

Com o 2 a 2, Os Gnomos também optaram em tirar o goleio e colocar um jogador para o time todo atacar, mas Leonardo Scarpim fez o terceiro do Aparecida faltando um minuto para acabar a partida e garantiu a vaga do time na semifinal.

O Aparecida joga com quem vencer a partida entre Só Neguinho e Náutico no dia 14.



Monte Alto Agora
Compartilhe
Share
Monte Alto Agora



Voltar
Monte Alto Agora
Monte Alto AgoraComente esta notícia
Seu Nome: Seu e-mail (opcional):
Comentário:  
Enviar dadosCarregando
Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluidos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

Nenhum comentário para esta notícia ainda. Seja o primeiro a comentar!
Últimas notícias


Monte Alto Agora  Tel.: (16) 3241-3959/ 9994-1303 Monte Alto Agora contato@montealtoagora.com.br Siga Monte Alto Agora no TwitterVeja nossa página o Facebook Página inicial | Quem somos | Anuncie | Contato
É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita DOS ADMINISTRADORES DO PORTAL DE NOTÍCIAS Monte Alto Agora © 2017   site: an|design