DrogaRaia anuncia fechamento de unidade de Monte Alto
Monte Alto Agora
Clube FM11/07/2013 - 12:24
DrogaRaia anuncia fechamento de unidade de Monte Alto
A DrogaRaia funciona em Monte Alto até o dia 19 de julho

Mais uma grande empresa vai deixar Monte Alto: a DrogaRaia anunciou que 19 de julho é o último dia de funcionamento da farmácia.

O gerente da unidade de Monte Alto, Victor Mancini, explicou que o motivo do fechamento da empresa local é a "impossibilidade de evolução". "Todas as unidades da rede trabalham de segunda a segunda, mesmo nos feriados, das 7h às 23h. Aqui, precisamos fechar às 22h durante a semana, às 12h aos sábados e não trabalhamos nem nos domingos nem em feriados", lembrou Victor.

Os horários de funcionamento das farmácias da cidade são pautados por uma lei municipal que trata sobre todo tipo de comércio. Uma outra lei municipal, de 1990, dispõe especificamente sobre o sistema de plantão das farmácias: aquelas que abrem nos dias úteis, de forma ininterrupta (24h), devem ficar fechadas aos sábados, das 12h às 22h, e aos domingos e feriados, das 7h30 às 22h. Em sistema de plantão, trabalhando aos sábados e domingos, a DrogaRaia abre a cada seis semanas, de acordo com o sistema de rodízio dos estabelecimentos. "São duas ou três farmácias abertas por final de semana, o que faz com que o montealtense precise, muitas vezes, se locomover por quilômetros até encontrar um local que esteja funcionando e que talvez ofereça um preço não tão bom quanto o que praticamos", comentou Victor.

Em agosto, a DrogaRaia completaria dois anos de funcionamento na cidade. "Viemos para cá para oferecer um serviço de qualidade para a população, com um catálogo grande de produtos a preços competitivos. Com o fechamento da loja, quem perde são os montealtenses", ressaltou Victor.

Funcionários
Victor explicou que a DrogaRaia vai apresentar propostas para reposicionar os funcionários em outras unidades da empresa. São 16 funcionários, 15 deles de Monte Alto, que perdem o emprego caso as propostas não sejam aceitas.

Horário de funcionamento
Um debate sobre o horário de funcionamento das farmácias movimentou a Câmara de Monte Alto no início deste ano, mas ainda nada foi mudado.



Monte Alto Agora
Compartilhe
Share
Monte Alto Agora



Voltar
Monte Alto Agora
Monte Alto AgoraComente esta notícia
Seu Nome: Seu e-mail (opcional):
Comentário:  
Enviar dadosCarregando
Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluidos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

Comentários
Monte Alto Agora
Adriana Perez
Esse comentário é digno de quem deve fazer muito para Monte Alto, ou melhor, para os cidadãos de Monte Alto. você meu caro Dario ou seja lá quem for, sabe da história desse moço que a 20 anos ministra aulas de Judô para crianças e adolescentes de Monte Alto, você sabe qual a profissão dele, você sabe o que ele fez e o que ele faz para essas crianças que ali vão aprender Judô, pois bem meu caro, esse terreno foi doado assim como os terrenos do distritos industriais que foram doados para ali se instalarem industrias, fabrica, barracões, etc, e de uma passadinha por lá todos os terrenos doados são chácaras para finais de semana, o terreno da Associação de Judô Lozano, é a mesma doação, só que a diferença é que ele se encontra no centro de monte alto! ali tem sim uma lancha não é uma canoa meu querido Dario, ali tem um trailer, mas não foi conseguido de nenhum politico, e sim de sua luta, ele construiu uma academia em 2005 ano em que foi doado esse terreno pelo saudoso Gilberto Morgado, construiu tudo sozinho sem a ajuda de ninguém eu sou testemunha disso pois passava todos os dias naquela rua e o via trabalhando para edificar sua academia para cerca de 120 crianças e adolescentes aprenderem um esporte, e lá tem ula de reforço se o senhor não sabe, onde os irmãos dele, cunhada e mãe ajudam as crianças que tem dificuldades em aprendizado e alfabetização, o ano passado ele edificou sim sua residencia mas não disvirtuou o objeto de doação que era para a pratica esportiva como a lei o obriga, e tem mais por causa de pessoas como o Senhor ele esta querendo parar com esse projeto que alem do Judô, aulas de reforço tem um projeto de musculação onde atende talvez seu filho pois engloba todos os atletas de diferentes modalidades esportivas de monte alto com aulas de musculação de graça, é sim gratuita, nem ajuda de custo ele aceita você acredita. então apre um pouco vá até lá converse com ele deixe ele explicar como é esse trabalho que é feito a 20 anos em nossa cidade. muito obrigado pela atenção e oportunidade de me expressar.
23/09/2013
Monte Alto Agora
Marcelo
Tenho meus filhos a 18 anos na academia de Judô do Professor Robson Lozano, acompanhei todas batalhas desse moço para conquistar vários títulos, formar grandes cidadãos, e gerar atletas nesta cidade, vi aqui alguns comentários que caluniam e difamação a esse cidadão. Para quem não sabe essa entidade não é de cunho politico e tão menos publico ele mantem esse projeto sozinho e não aceita ajuda de ninguém para esse feito, a propriedade da Associação de Judô Lozano é particular não sei onde tiraram que o terreno é da prefeitura, procurem saber certo antes de levantar falsos testemunhos sou advogado e sei o quanto pesa um processo dessa monta, hoje essa entidade é a unica modalidade Olimpica Federada, tem atletas que recebem bolsa atleta do governo Federal para treinar e competir por nossa cidade, parem um pouco e pensem ele construiu tudo sozinho, comprou materiais, lutou e conquistou. Façam o mesmo procurem saber mais antes de se expressarem. Fica aqui minha indignação, o problema que sempre digo a ele, procure os meios de comunicação e divulgue seu trabalho porque Monte Alto é uma cidade de radio pião, então divulguar é a parte principal para levar o conhecimento aos leigos, mas ele acha o que uma mão faz a outra não precisa ficar sabendo. Ele faz sua parte e procurem fazer a sua também.
29/08/2013
Monte Alto Agora
fernando
poderiam todas essas lojas falirem, essa empresa exploradora, escravocrata, incompetente, tem um sistema ridiculo, pessimo, irrisorio, desqualificado, demorado, burocratico, empresa mentirosa, que ilude os funcionarios, e os explora, ela é demasiadamente processada por eles pq nao paga domingos, feriados nem add noturno nem nada, como é possivel que continue essa impunidade, pq ela continua a nao pagar os direitos aos funcionarios? tem funcionario ali q nao recebe ppr prometido por ela, ela falta nas audiencias, ela nao entrega os produtos aos clientes, é uma luta ir comprar lá, é uma luta ir trabalhar lá, ver aqueles funcionarios irritados pq os clientes querem ter informaçoes e aqueles computadores ficam travados, aquele sistema que só cai, os operadores de caixa queimando o traseiro pq o sol bate diretamente sobre eles, e tem ggerente q ousa reclamar e impedi-los de baixar aquelas cortinas, q são outra porcaria tbm, uns adjuntos idiotas, não enxergam um palmo na frente da cara, e pisam e irritam, matam serviço e depois querem exigir o impossivel do funcionario. Explradores mentirosos! Esses gerentes regionais escatologicos, são venerados por uns gerentes mente de titica, no entanto nao resolvem nada, não fazem nada, incapazes de manter funcionarios satisfeitos, são temidos nao sei pq, pois são uns egocentricos ridiculos q só dao desculpas, mas agem para nada. Só estao preocupados com o lucro sobre o trabalho explorado, mal pago e sobre clientes feito d bestas q ganham, qdo ganham 5 ou 10% sobre um otc. Farmaceuticos sem informação, no plantao d um os funcionarios seguem uma lei e a noite seguem outra, são incapazes d entrarem em um consenso e passar a informação correta, padrao, os funcionarios são tratados como peteca! funcionario ali atende no balcao, atende no caixa, limpa chao, lava banheiro, recolhe lixo, limpa gerencia, limpa estoque, tem q manter validade daquele monte de produto caro, lava pano, lava balcão, varre a calçada da rua e ainda tem q pagar vale c der diferença no caixa, todos os funcionarios passam no mesmo caixa, e sobram para eles acertarem a diferença, pq os gerentes são preguiçosos, não trabalhamm direito, só c preocupam em fazer fofoca e desistimular trabalho coletivo. Vagabundos. Eu não sei como tem clientes que ainda vão lá, q ainda insistem no erro, pois são enganados e sofrerm com burocracia, atraso, demora, cartao furtado, desclpa esfarrapada e ainda frequentam aquele lugar abominável!
15/08/2013
Monte Alto Agora
Marcos
Boa tarde a todos, gostaria de parabenizar a todos que sao contra a drogaraia abrir fora do horario determinado pela cidade, quando eles vieram para cá já existia a programaçao de horario e plantões, o que eles querem é tirar vantagens em cima dos comerciantes pequenos, que ja nao estao aguentando tantas despesas, nao é justo que a maioria que nao quer a abertura simplismente abram só para que a drogaraia possa vir aqui pra nossa cidade e fazer o que quiser, se a drogaraia for embora não vai fazer falta alguma, alias seria muito bom que fosse, ja temos otimas farmacias na cidade, se a drogaraia quer tanto abrir entao que abra mais uma em ribeirao lá pode abrir 24 horas, gente algumas empresas grandes estao vindo para o interior somente para sugar o dinheiro da cidade, eles abrem a hora que querem nao respeitam os outros comerciantes e levam o dinheiro para fora da cidade, é o caso tambem das pernambucanas que abrem sabados apos o horario e ate aos domingos, gostaria de aproveitar este espaço e convocar a todos a boicotarem as lojas que abrem aos sabados fora do horario e domingos, se niguem for comprar eles nao abrem mais, e tambem vamos reivindicar que o comercio feche as portas aos sabados às 12 horas como era antes, precisamos urgente ter mais tempo para os filhos e familiares, sena daqui a pouco seremos todos escravos do serviço e pior algumas pessoas ja estao se enforcando justamente por nao ter o tao sagrado tempo para o lazer e encontro com Deus nas missas.
20/07/2013
Monte Alto Agora
joaquim
além de o lazano ganhar o terreno ainda passa a receber verbas
16/07/2013
Monte Alto Agora
joaquim
quanto tempo mais vamos ficar quietos, quanto tempo mais precisamos ver essa vergonha pública, quanto tempo mais vamos deixar a minoria gozar com o dinheiro público em total afronta aos interesses da sociedade - tem que manter a farmácia, gerar emprego, devolver a rampa de skate para os jovens montealtenses, reintegrar o local público e expulsar o Robson Lozano daquele local, pois ele não comprou aquele lugar (e não poderia) para construir a sua casa!!!!!
15/07/2013
Monte Alto Agora
delei
MINHA CASA MINHA VIDA PRA QUE???? INVESTIGUEM TAMBÉM AONDE SE ENCONTRA ESTABELECIDA A SEDE DO SINDICATO DOS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS QUE O ROBSON LOZANO É ATUALMENTE PRESIDENTE!!!! - FICA A DICA
15/07/2013
Monte Alto Agora
Bruno
Pessoal do Monte Alto agora - por favor, ainda que o assunto em pauta seja a saída da farmácia - levem esta matéria às autoridades, pois o caso do imóvel público doado ao Robson Lozano merece atenção mais do que especial, precisa sim ser investigado, é um absurdo o cara ser funcionário da prefeitura e construir a sua casa em um prédio público, sem qualquer sacrifício, sem realmente saber o quanto custa comprar um terreno e suar a camisa para construir com o suor do seu trabalho a construção da casa própria - e o que é pior será que aquele imóvel gera IPTU ??????????? - VAI PRÁ RUA MONTE ALTO!!!!!!
15/07/2013
Monte Alto Agora
monte alto vamos evoluir
eu acho o seguinte a cima tinha que liberar sim as farmácia sim abrir domingos e feriado . agora se a farmácia do fulano quiser trabalha azar dele e deixa quem quer trabalha 24 hrs ribeirão é assim . se continuar assim outra empresa grande vai embora e mais 1 e mais uma monte alto sem emprego e iptu para pagar seria pior né . acorda prefeitura toma rumo vamos evoluir . ou sera que só mama na teta do povo e do governo .
15/07/2013
Monte Alto Agora
Jeremias Santos Oliveira
Vamos lá, jussara você tem razão, nem todos são, mas me apoio em problemas familiares com adolescente que trabalhar não quer mas que anda de skate na cidade, e usa droga com seus companheiros que ele chama de amigos do skate. Voltando ao assunto, porque a rampa foi abandonada? segundo não tem nada haver o problema, sobre a farmácia, esses comentários são para à noticia citada acima, eu apenas dei um exemplo de que reivindicar rampa de skate seria a última coisa de melhoria para a cidade, e sim em primeiro as prioridades, saúde, moradia, segurança e trabalho (aqui entra a farmácia), isso sim é essencial, não rampa de skate. Na nossa cidade, exatamente nos bairros da AV. Antonio Inforçatti, não tem posto policial da PM, não tem pronto socorro, não tem rede bancária, tudo que é básico precisar chegar até o centro da cidade, pois tem idoso nesses bairros, com dificuldades de locomoção, ou o transporte publico em monte alto tem ônibus adaptado para idosos apenas subirem neles, isso é só um exemplo. Cada um no seu lugar, denúncias sobre
15/07/2013
Monte Alto Agora
Tucunaré
votem na silvia canbada de otarios !!!!!!!!!
15/07/2013
Monte Alto Agora
O POVO GRITA
ENGRAÇADO FAZ DOAÇÃO E AO MESMO TEMPO ALUGA DEZENAS DE CASAS PARA COLOCAR DEPARTAMENTOS, OU MELHOR PARA ENCHER OS BOLSOS DOS PROPRIETÁRIOS, ONDE JÁ SE VIU ALUGAR UMA CASA DAQUELE TAMANHO PARA COLOCAR VIGILANCIA SANITÁRIA, QUANTO PAGA DE ALUGUEL ALI.....OLHA GENTE, ALI TEM....É SÓ INVESTIGAR....
15/07/2013
Monte Alto Agora
Jussara
Jeremias nem todo mundo que anda de skate é um drogado sabia? Skate é esporte como qualquer outra modalidade sadia e por isso deve ser respeitada a reivindicação dos jovens que foram às ruas com um propósito legal e saudável. Muito triste também a administração pública local permitir a saída de uma empresa que gera empregos para a nossa cidade, além de ótimos produtos, preços, atendimento e etc., e o pior de tudo a doação de uma área que deveria abrigar uma praça, uma pista de skate, um centro de atendimento à população local, para o Sr Robson Lozano construir o seu Lar Doce Lar!!!! Vergonha e sentimento de impunidade!!!
15/07/2013
Monte Alto Agora
Ju
Nossa precisa mesmo levar essa caso da pista de skate para o promotor!!! Chega de impunidade e maracutaia né!!!
15/07/2013
Monte Alto Agora
joão
nossa essa do Robson Lozano é grave hein E o pior é que ele mora no mesmo lugar onde era a pista de skate, será que a prefeitura cobra aluguel? Ele não é funcionário da prefeitura? Como podem dar aquele lugar para o cara construir a casa dele gente - vem pra rua Monte Alto !
15/07/2013
Monte Alto Agora
Carlos Henriqu
Lamentável esta da rampa de skate!!! Passei no local e confirmei a situação - verdadeiro absurdo !!!!! Onde era a rampa de skate agora é um belo sobrado com ar condicionado nos cômodos, antena sky, trailer e etc!!!! Isso é vergonhoso, como podem doar uma área pública para um funcionário público construir a sua casa própria e os governantes locais ficarem em silêncio!!!!!!!! Isso preciso ser investigado e denunciado !
15/07/2013
Monte Alto Agora
Moralizador
O prefeito em 1990, quando essa lei sobre o funcionamento de farmácias foi aprovada era, nada mais nada menos, que o atual vereador Elias Bahdur. Depois querem transformar Monte Alto em Estância Turística?
14/07/2013
Monte Alto Agora
Leonardo
Jeremias, seu comentário é totalmente preconceituoso e ridículo!!!
14/07/2013
Monte Alto Agora
Alexandre
Oloco! Essa do Robson Lozano é serio hein Se for verdade o promotor pode anular a doação. Mas é bem verdade q a rampa foi abandonada
14/07/2013
Monte Alto Agora
Angela
É uma pena,Monte Alto infelizmente é comandada por pessoas que nunca vão evoluir, acham que mandam na cidade.Acho que o povo deveria se manifestar e fazer uma campanha contra a saída da drogaria,pois quem vai perder é o povo.Leis podem ser mudadas é só o ´povo querer.Vão a luta gente,vcs conseguem. Acorda Monte Alto a vida não é um sonho.
14/07/2013
Monte Alto Agora
paulo
cidade atrazada é assim mesmo,em vez de evoluir sempre retrocede,já vi muito disso aqui.
13/07/2013
Monte Alto Agora
Leonardo
Sr. Jeremias, seu comentário é extremamente preconceituoso! Em que planeta o senhor vive meu caro??? Acorda para a vida, caso o senhor não saiba, ou não tem vontade de saber, andar de skate é um esporte extremamente saudável, e além do mais na passeata, cada um reivindica aquilo que quer! por esses e mais outros comentários ridículos aqui postados é que esta cidade é a MERDA que é!
13/07/2013
Monte Alto Agora
Carmen
Que vergonha!!! Isso é mesmo um absurdo e ninguém nunca fez nada... realmente precisamos de investigação quanto à rampa de skate, um absurdo!!! Muito melhor ter uma área, mesmo que pequena, de lazer para os nossos jovens, além de uma rede de farmácia que ofereça ótimos produtos e preços, do que uma casa edificada em local público em benefício de somente uma pessoa. Precisamos realmente aproveitar o momento e investigar esses absurdos!
13/07/2013
Monte Alto Agora
Sk8
Caro Jeremias Santos Oliveira, a rampa de Skate que tínhamos em Monte Alto, próximo ao Ginásio de Esporte de Monte Alto, lembra? Foi doada, você sabia? Áh não - foi sim, meu caro!!! Sabe pra quem? Para o Sr. Robson Lozano!!! Sabe o que virou aquele antigo local? Também não????? A residência particular do Sr. Robson Lozano!!!! Isso sim é vergonha!!!! Enquanto milhares de brasileiros lutam para conquistar a casa própria, o Sr. Robson Lozano ganhou o lote, para construção de uma academia de judô e construiu, mas em cima da mesma edificou a sua tão sonhada residência e hoje lá reside com sua família!!! Quem concordou com aquilo??? Ninguém sabe!!! Cadê o governo??? Cadê a investigação ??? Ninguém viu!!!! Desapropriação da área e devolução da mesma aos munícipes de Monte Alto - Ali sim daria uma ótima área de lazer, não acha???? Caros Administradores Públicos , também gostaria de receber uma área para edificação de minha tão sonhada moradia, como milhares de brasileiros e talvez centenas de cidadãos Montealtenses, como faço para receber esta doação? Por favor site do Monte Alto agora, investiguem a referida doação da área que abrigava o "mini ramp", e divulguem a matéria - Os Jovens de Monte Alto gritam por Justiça e Lazer!!!! ACORDA DINOSSAURO - MONTE ALTO TAMBÉM PRECISA DE JUSTIÇA IGUALITÁRIA, IDONEIDADE E TRANSPARÊNCIA PÚBLICA!!!!
12/07/2013
Monte Alto Agora
Danilo
Lamentavelmente uma vergonha!!! Evoluir? Pra quê? Pra quem? Quem perde com isso é o povo!!! Quem perde é Monte Alto!!!
12/07/2013
Monte Alto Agora
Luciano
A cidade não evolui... ainda é pautada em uma lei de 1990 como se nada tivesse mudado. E dá lhe empresas saindo de Monte Alto... daqui alguns anos não será uma parcela de desempregados, será uma cidade inteira!!
11/07/2013
Monte Alto Agora
Rodrigo
É vergonhoso saber que a cidade vai perder uma ótima farmácia por causa de leis ultrapassadas. O governo de Monte Alto é podre! A cada dia a cidade da um passo para trás. Logo voltará no tempo dos dinossauros, com essas leis e atitudes ultrapassadas. Tudo em Monte Alto é muito caro, e quando temos a oportunidade de poder economizar nosso suado dinheiro, nossa querida prefeita acaba com tudo como sempre. Parabéns. Monte Alto, cidade dos sonhos. Sonhos de quem????
11/07/2013
Monte Alto Agora
RAFAEL ROGERIO PLASTINA
Droga raia esta fechando varias unidades Brasil afora, só pesquisar. Não é exclusividade de monte alto.
11/07/2013
Monte Alto Agora
Jeremias Santos Oliveira
olha cada coisa, a empresa vai embora porque não pode evoluir, que pena, mas lembramos senhores quantas farmácias existem em monte alto? a quanto tempo é assim, mas mesmo assim essa franquia quis vir para monte alto, e agora está reclamando, mas a 2 anos atrás já era assim, então pra que reclamar, querer mudar lei, envolver político, nada haver, CADE a ASSOSSIAÇÂO COMERCIAL, cadê o secretário da industria e comercio, cadê? podre é essa assossiação comercial, folador como presidente, HAHAHA piada, ai vem neguinho fazer passeata e ao invés de pedir rampa de skate pra drogado, reinvindique melhores condições para o comércio, ACORDA MONTE ALTO, saudade do zé rodrigues, do elias...
11/07/2013
Monte Alto Agora
Paulo Souza
Eu sempre dizia: "Monte Alto parou no tempo por uns vinte anos". Começou a engatinhar novamente no primeiro mandato do Donizete, aí parou... veio a Silvia, com tantas demagogias na Rádio, parecia que começaria a deslanchar novamente, mas aí como sempre, vem o segundo mandato e vai se tudo por águas abaixo.... Acorda Monte Alto.......
11/07/2013
Monte Alto Agora
Japa
Cadê a prefeita agora?????
11/07/2013
Monte Alto Agora
The Clown
As únicas coisas que evoluem em Monte Alto são os salários dos vereadores, da prefeita-rainha e seus asseclas. Aliás, eu vi a rainha na festa da Anhumas passeando com o carro oficial.
11/07/2013
Monte Alto Agora
Jão
será que tem interesse político de algum farmacêuticos por ai, coisa mais óbvia do mundo...
11/07/2013
Monte Alto Agora
PAULO
DEPOIS FALAM EM TRAZER NOVAS EMPRESAS......COMO SE NEM AS DAQUI CONSEGUEM SEGURAR....???
11/07/2013
Monte Alto Agora
O POVO GRITA
CADE OS POLÍTICOS, VEREADORES E PREFEITA???? POIS É ASSIM QUE VCS TRATAM EMPRESAS QUE VEM TRAZER BENEFÍCIOS PARA MONTE ALTO??? O QUE VCS QUEREM, QUE TOMAMOS A CÂMARA, A PREFEITURA PARA COLOCAR VCS PARA TRABALHAREM PARA A POPULAÇÃO??? ENGRAÇADO, LANCHONETE, BARES, FESTAS PODEM TRABALHAR A QUALQUER HORA, AGORA FARMÁCIA PARA A SAÚDE DA POPULAÇÃO, NÃO??? QUE POLÍTICA É ESSA GENTE??????
11/07/2013
Monte Alto Agora
lei de 1990
na época da lei, não tinha farmácia 24hs, vamos arrumar esta lei para os dias atuais, é bem simples, é só nosso vereador tbem dono de farmácia Sanches, alterar a lei.
11/07/2013
Monte Alto Agora
E agora??
E aiii Silvia, lei municipal ??? sem aceitar nenhuma proposta?? te damos o direito da defesa, mas vc sempre se omite então o jeito é criticá-la minha senhora. São 15 montealtenses desempregados, mas não faz diferença pra você né?? Sem contar os preços e ótimas promoções da Raia, mas vc tem grana né, pra pagar por preços maiores... faz parte, te entendo, seu umbigo em primeiro lugar SEMPRE !!
11/07/2013
Monte Alto Agora
Carlos
Depois perguntam porque Monte Alto não evolui como todas as cidades da região. Política podre, mentalidade atrasada, uma corja de comerciantes que dominam a cidade. Ridículo, a cidade não merece nada mesmo. Acorda povo.
11/07/2013
Monte Alto Agora
Pedro
Que absurdo! Monte Alto não é mais aquela cidade de 1990, essa lei tem que mudar. Mais uma grande empresa deixando a nossa cidade por falta de ação política. É lamentável...
11/07/2013
Monte Alto Agora
Jean
Monte Alto está pior a cada dia... na primeira oportunidade eu vou embora dessa cidade.
11/07/2013
Monte Alto Agora
Últimas notícias


Monte Alto Agora  Tel.: (16) 3241-3959/ 9994-1303 Monte Alto Agora contato@montealtoagora.com.br Siga Monte Alto Agora no TwitterVeja nossa página o Facebook Página inicial | Quem somos | Anuncie | Contato
É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita DOS ADMINISTRADORES DO PORTAL DE NOTÍCIAS Monte Alto Agora © 2017   site: an|design